WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Com Inúmeras ocorrências de aglomeração, Zé Machado volta a conscientizar a população




Nós vereadores não compactuamos com as aglomerações que vem ocorrendo aos finais de semana em nossa cidade como se a pandemia tivesse acabado”, disse Zé Machado


Nesta terça-feira, 15 de junho, durante a 19ª Sessão Ordinária, o vereador e presidente da Câmara Municipal José Carlos Machado (Zé Machado), falou em Tema Livre a respeito do número crescente de casos por contaminação do Covid-19 e sobre as inúmeras ocorrências na cidade devido aglomerações.


“Gostaria aqui de expressar minha indignação com a população de Atibaia pela falta de comprometimento e responsabilidade diante da pandemia e dos números crescentes de contaminados pelo vírus. Sabemos bem, que a culpa não é dos comerciantes e sim daqueles que insistem em contrariar as medidas restritivas e sanitárias impostas pelos governos municipal e estadual. Até parece que a pandemia acabou! As aglomerações ocorrem em todos os cantos da cidade. O pouso de Asa Delta é um bom exemplo de que as aglomerações persistem e as pessoas não estão preocupadas”, afirmou o presidente.


Segundo Zé Machado, enquanto toda a população não estiver vacinada e imunizada de forma que não ofereça mais risco a saúde pública, será necessário continuar usando máscara corretamente, higienizando constantemente as mãos com álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitar ao máximo aglomerações. “Se você não se preocupa com sua vida, preocupe-se ao menos com o próximo, amigos e familiares. Não baixaremos a cabeça e fingiremos que está tudo bem, pois não está”, concluiu Zé Machado.