top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Bragança Paulista é homenageado pelo Comandante Geral


Polícia Militar de Bragança Paulista é homenageado pelo Comandante Geral
Tenente Coronel PM Luís Augusto Satto, Cabo PM Rogério Rodrigues e o Cabo PM Ivan Dias Miranda

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Bragança Paulista é homenageado pelo Comandante Geral.


Na manhã dessa quarta-feira, dia 09, o Tenente Coronel PM Luís Augusto Satto, Comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, acompanhado de sua equipe, o Cabo PM Rogério Rodrigues e o Cabo PM Ivan Dias Miranda, foram homenageados pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Ronaldo Miguel Vieira, no Quartel do Comando Geral em São Paulo.


O Ten Cel PM Satto está à frente do Batalhão do Bragança Paulista, responsável pelo policiamento ostensivo e manutenção da ordem pública em 16 municípios da região.


Primando pelo condução dos trabalhos com base no exemplo, a equipe do Ten Cel Satto, realizava a segurança pública no domingo que ocorria o 2º turno das eleições, no último dia 30, quando identificou dois indivíduos em atitude suspeita, que estavam circulando em velocidade baixa pela rodovia Dom Pedro I, região do município de Atibaia.

 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior,
34º Batalhão de Polícia Militar do Interior

A dupla, ao perceber a aproximação da viatura policial e receber ordem de parada, tentaram fugir da abordagem policial aumentando a velocidade, sendo que o passageiro da motocicleta sacou uma arma de fogo e a jogou no canteiro lateral da rodovia.

Foi realizado o acompanhamento da dupla, que foi abordada e detida no município de Bom Jesus dos Perdões. Em seguida a equipe policial voltou ao local onde foi arremessada a arma, sendo localizado um revolver com duas munições deflagradas e outras três munições intactas.


Sabendo que na mesma data haviam ocorrido tentativas de roubos a veículos nos municípios de Nazaré Paulista e Atibaia, e ambas as vítimas reconheceram os indivíduos presos pela equipe como os autores desses delitos, sendo ambos autuados em flagrante delito pelos crimes cometidos.





Edição: Bruno Papini

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page