top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Concerto Matinal terá apresentação da “Faminha” neste domingo (29)


FAMA Atibaia
Cine Itá Cultural

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Anote na agenda: a partir das 11h, duas fanfarras participarão do evento, apresentando diferentes repertórios clássicos no Cine Itá


Quem é fã de boa música já tem compromisso marcado para domingo (29): a apresentação de duas Faminhas será a atração do Projeto “Concertos Matinais”, promovido pela Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura. A apresentação tem um repertório variado, a entrada é gratuita e o encontro acontece no Cine Itá Cultural, a partir das 11h.


A Faminha conta hoje com dois polos em Atibaia, dentro do Projeto Educando com Música e Cidadania, estimulando crianças a partir dos 10 anos a estudarem música e conhecerem o que são disciplina, respeito e civismo.


O que começou nas escolas municipais, com pequenas fanfarras formadas pelos alunos, hoje é motivo de muito orgulho para toda a cidade. O crescimento do projeto pode ser apreciado nas apresentações da Fama, Faminha, Orquestra de Câmara, Fama Dance e Sexteto de Metais.


A ideia do Projeto Concertos Matinais teve início em 2021, com o objetivo de levar música, dança e cultura ao público com grupos do Projeto Educando com Música e Cidadania de Atibaia.


Serão eventos realizados em domingos programados, com entrada gratuita e aberta para todos os públicos. Todos os concertos apresentados são baseados em temas, produzidos e pensados em detalhes, para serem desenvolvidos e explorados ao máximo com cada grupo convidado


LEIA MAIS:





Edição: Bruno Papini


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page