top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Concurso Público: Atibaia divulga locais e horários de provas neste domingo (19)

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos, com documento, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha


A Prefeitura de Atibaia divulgou locais e horários das provas para o Concurso Público neste domingo, 19 de novembro. São diversas vagas ofertadas e a recomendação é que os candidatos verifiquem com antecedência o local onde realizarão sua prova, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, e as opções de transporte público, consultando antes horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos, bem como as rotas e o tempo de deslocamento. Realizarão a prova neste domingo candidatos que se inscreveram para os editais 1, 2, 4 e 5. Os editais 3 e 6 seguem com inscrições abertas e os locais de prova ainda serão definidos.


Confira AQUI os horários e locais das provas, que serão realizadas nos períodos da manhã ou da tarde, dependendo do emprego escolhido.


O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha. Aqueles que se apresentarem após o horário determinado pelo Edital de Convocação para fechamento dos portões serão automaticamente excluídos do concurso.


Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento original de identidade e dentro do prazo de validade que bem o identifique, ou seja: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira

Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte. No caso de documento digital somente será admitido o candidato que apresentar a CNH e/ou RG por aplicativos oficiais em smartphone.


O candidato poderá informar-se quanto à sala onde realizará sua prova por meio das listas que serão afixadas nos locais de aplicação das provas ou por meio do site http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/773 .


A Prefeitura de Atibaia informa que foi cancelado o emprego de Zootecnista. Os candidatos que se inscreveram no Concurso Público para o emprego de Zootecnista poderão solicitar o reembolso do valor de sua inscrição, no período de 13 de novembro até 13 de dezembro.


Para isso, o candidato deverá enviar a solicitação para o e-mail devolucao@ibamsp- concursos.org.br com as seguintes informações: nome completo; CPF; N° de inscrição; dados bancários (nome do banco, n° do banco, agência, conta corrente ou poupança, PIX).

Já os empregos de Agente de Serviços de Cultura e Eventos e Profissional da Informação estão com as inscrições abertas (pelo site https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/) e a convocação para as provas acontecerá em 13 de janeiro de 2024.


Inscrições abertas para outros empregos

A Prefeitura de Atibaia divulgou em outubro um novo edital, o 06/2023, com cargos diversos. Agente de Serviços de Gestão, Assistente em Serviços Educacionais e Controlador Interno são algumas das vagas ofertadas, além de diversos empregos na área da saúde, incluindo médicos de diferentes áreas e especialidades, como Dermatologista, Ginecologista, Oftalmologista, Pneumologista, Otorrinolaringologista, Ortopedista, entre outros.


As inscrições vão até 30 de novembro, exclusivamente pela internet, por meio do site https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/ . Com 53 vagas em 23 cargos distintos, a taxa de inscrição varia de R$ 56,00 a R$ 105,00, conforme o emprego escolhido.


Também seguem abertas, até 30 de novembro, as inscrições para o edital 03/2023, da Guarda Civil Municipal. São 67 vagas disponíveis e a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 14 de janeiro de 2024, com questões objetivas de múltipla escolha.


Para o emprego de Guarda Civil Municipal também haverá avaliação de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório. Serão convocados apenas os candidatos habilitados na prova escrita objetiva e as informações quanto à data, horário e local das avaliações de aptidão física serão divulgadas no Edital de Convocação.


Os requisitos atuais para o candidato realizar o concurso da GCM são: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos na data da inscrição e carteira de habilitação nas categorias A e B.

Comments


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png