CONSEG Atibaia nomeia diretoria para mandato de 2021 a 2023



JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Representantes da Prefeitura receberam os novos membros do Conselho Comunitário de Segurança O Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG de Atibaia nomeou os novos membros da diretoria para o mandato 2021 a 2023: Henrique Eisfeld Trigueiro, presidente; Wesley Cunha Soares, vice-presidente; Dulcinéia Aparecida Cardoso, primeira secretária; Douglas Lopes, segundo secretário; e Sérgio Luiz Machado, diretor social e de assuntos comunitários.


Nesta semana o prefeito Emil Ono, o vice-prefeito Prof. Fabiano de Lima e o secretário de Segurança Pública, Décio Mora, receberam na Prefeitura a visita da nova diretoria do CONSEG Atibaia.


“O CONSEG faz muito bem a ligação das forças de segurança da cidade com a nossa comunidade, por isso ter o conselho como um parceiro é de extrema importância para conhecermos os anseios da população e atendê-los. Parabenizo todos os membros eleitos da nova diretoria e enalteço o importante trabalho e a dedicação em prol de Atibaia. Reforço que estamos à disposição para seguirmos trabalhando juntos pela segurança da nossa população”, salientou o chefe do Executivo, ao Jornal Estância.