WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Coordenador da Frente Parlamentar, Cristiano Bueno recebe Prêmio Destaque Liderança Política


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


O coordenador geral da Frente Parlamentar de Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico, Cristiano Bueno, recebeu o Prêmio Destaque Liderança Política para o Desenvolvimento das Cidades. A premiação ocorreu no Teatro Municipal Dona Zenaide, localizado em Jaguariúna, interior de São Paulo e foi organizada pela Revista Prefeitos & Governantes.

Cristiano Bueno tem atuado fortemente para promover, em conjunto com representantes da sociedade civil e de órgãos públicos afins, a discussão e o aprimoramento da legislação e de políticas públicas para o Estado de São Paulo referentes ao desenvolvimento humano e econômico.


Segundo o coordenador, o Prêmio Destaque Liderança Política para o Desenvolvimento das Cidades representa o conjunto das ações desse movimento de vereadores organizados em torno da Frente Parlamentar


“A gente tem organizado as regiões, as lideranças, tem feito uma ponte junto ao governo do estado, trazendo recursos, contribuindo para a melhoria humana, trazendo esse olhar um pouco mais para o ser humano, a importância do mandato a serviço das pessoas, os esforços políticos chegando com transformações concretas na vida das pessoas, essa bandeira que temos levantado nessa pós pandemia”, ressaltou Cristiano.


Segundo ele, o foco do trabalho da Frente Parlamentar é “fazer política em prol daqueles que mais precisam”. “Esse trabalho visa a conscientização, orientar melhor o agente político, o vereador, para fazer uma atividade com mais consciência, com mais foco em prol do cidadão”, finalizou Bueno. Até o final de 2021, a Frente Parlamentar pretende organizar mais cinco encontros. O mais recente foi realizado na cidade de Jaguariúna, dia 21 deste mês, e contou com a presença de representantes de mais de 30 cidades da região.



Fonte: Rede Agora SP.