WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Corpo de Bombeiro resgata corpo de vítima de afogamento em Piracaia.


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Neste domingo por volta das 16:44, Bombeiro atente ocorrência na represa do Jardim Alvorada em Piracaia, sendo localizado o corpo da vítima de 21 anos de idade, solteiro, repositor, morador de Bragança Paulista.


O amigo da vítima informou que vieram nadar na represa de Piracaia, sendo que em dado momento a vítima ficou se debatendo na água. Então o amigo dele pulou na represa para prestar socorro, tentando erguê-lo pelos pés, mas a vítima, começou a ficar desesperado, agarrando a camiseta do amigo. Assim, ambos ficaram se debatendo na água.


O amigo da vítima, já quase sem fôlego, conseguiu se livrar, retirando a camiseta e voltou para a margem. Populares o ajudaram a sair da água e em seguida tentaram retirar, porém não o acharam.


Outro caso foi em Atibaia, no Jardim dos Pinheiros


Também no Domingo, por volta das 15:14, no bairro do Jardim dos Pinheiros em Atibaia, Ocorrência inicialmente atendida pelo Corpo de Bombeiros, compareceu também uma equipe do SAMU com médico, que elaborou o documento de verificação de óbito da vítima de 20 anos de idade, solteiro, ajudante geral, morador de Atibaia.


Segundo os policiais militares, o corpo já se estava no solo, ao lado da lagoa, sendo que a vítima foi retirada da água pelos bombeiros, já sem vida, antes da chegada da PM. Apurado no local que Luan tentou atravessar o lago, nadando a cerca de 40 metros da margem, momento que afundou na água e se afogou.


Compareceu no local a Polícia Científica, para a perícia, posteriormente o veículo para a remoção de cadáver. No distrito policial foi elaborado BOPC de natureza "afogamento".