CRUZADO DE DIREITA


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

com: Eduardo Negrao



03, O IDEÓLOGO !

O congresso conservador CPAC volta para sua 2ª edição organizado pelo Dep. Eduardo Bolsonaro, o ‘zero-três’ como o próprio presidente gosta de chamá-lo, mais forte, mais organizado e com transmissão ao vivo pelo canal do Terça-Livre (para horror do Lex Luthor kkk). Eduardo foi o 1º brasileiro a discursar no CPAC, na sua versão americana, e aos poucos vai se firmando como o membro de maior densidade ideológica do núcleo mais próximo do presidente. Eduardo Bolsonaro é um exemplo para os parlamentares brasileiros mas como todo profissional competente na sua área em nosso país, ele paga um preço alto por isso.


A ASCENSÃO INTERNACIONAL DE EDUARDO.


Atuando como mediador em painéis com convidados internacionais, o deputado obteve revelações acachapantes como o depoimento do exilado venezuelano, Rafael Carruyo, que revelou em primeira mão que a Venezuela não apenas apoia o terrorismo islâmico mas fornece a esses grupos, um santuário na Ilha de Margarita. Existe até um líder para os radicais islâmicos na America do Sul, o ex-vicepresidente do Ditador Nicolas Maduro, Tarek el Aisssami. Tarek foi banido definitivamente dos EUA por fortes suspeitas de envolvimento com terrorismo e tráfico de drogas. Minutos depois a senadora Colombiana Maria F. Cabal afirmou categoricamente “A Venezuela hoje é um narco-estado!” Pela empatia demonstrada entre os participantes, fica óbvio que o deputado brasileiro transita com muita facilidade entre lideranças da Argentina, Colômbia, Estado Unidos, Hungria entres outras nações. O braço do conservadorismo brasileiro vai cada vez mais longe...


AS PERNAS DE ZOE!


Zoe Martines é de longe a exilada mais conhecida do Brasil, presença constante em programas de entrevistas e podcasts, mesmo assim a cubana, recém nacionalizada brasileira, provocou suspiros ao sentar e revelar suas coxas torneadas à plateia. Mas não ficou por aí Zoe, desancou a ditadura cubana e

a esquerda brasileira romantiza Cuba, enquanto cubanos tem que fazer trafico de papel higiênico. Chamou o presidente Biden de frouxo. Para concluir ela disse ser católica porém não se identifica com o Papa Francisco por sua inequívoca simpatia com o comunismo e causa globalista. Bela Zoe, TMJ !


NEGROS CONTRA O REVANCHISMO RACIAL.


O presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, deu um depoimento emocionante sobre como ‘defensores da igualdade racial’ invadiram a Fundação e chegaram à porta do seu gabinete com intuito de lincha-lo (aliás, uma pratica clássica nos anos 1930 do grupo racista americano Klu Klux Klan). Ele afirmou que esse comportamento vitimista que os marxistas impõe à parte da comunidade negra, degrada o negro e divide a nação brasileira – a mais miscigenada do mundo. Então o Brasil, em termos de raciais, é perfeito? Claro que não mas essa cultura de cotas, de queima de estátuas, revanchismo e reparação histórica nunca deu certo. Precisamos encontrar outro caminho, afirmou o pastor Wesley Ros.


ADRILLES & PAULO FIGUEIREDO NO CPAC BRASIL.


O excêntrico comentarista do Morning Show, explicou o pânico da maior parte dos veículos de comunicação que fecham os olhos até para prisões arbitrarias de colegas jornalistas; a velha imprensa marxista foi aposentada pelo povo brasileiro. Esse tipo jornalista, de forma arrogante, se ‘acha um sacerdote da verdade’ disse o neto do ex-presidente João Figueiredo, economista Paulo Figueiredo, para ele essa imprensa narcisista e ególatra não quer dar voz a sociedade, ela quer ‘guiar’ a sociedade. Da mesma forma que as nossas elites política, cultural, empresarial e da cúpula do funcionalismo publico se assustam ao estar ao alcance do homem comum via redes sociais.


SALLES, O TERROR DE GRETA THUMBERG.


O ex-ministro do meio-ambiente Ricardo Salles foi destruidor em seu discurso no CPAC – Conservative Political Action Conference – o maior congresso conservador do hemisfério sul. Detalhou como a esquerda fala em ‘meio-ambiente’ mas não fez nada para diminuir os lixões e nem pelo saneamento. Eles querem defender a ecologia brasileira, lá em Paris, nos Congressos em Nova York ou Berlin. “Os piores índices de Idh (índice desenvolvimento humano) brasileiros estão na Amazônia apesar da população estar pisando nas maiores riquezas minerais do país”. A Amazônia abriga jazidas imensas de petróleo, ouro, manganês, diamante etc. Ainda assim a população da região vive na pobreza absoluta e onde tem pobreza, a esquerda tem força. Chupa essa manga Leonardo de Caprio!


CANDIDATO EM ASCENÇÃO.


Pelos corredores do Palácio do planalto circulam muitos pré candidatos. O já citado Ricardo Salles deve tentar vaga na Câmara, o nome de Tarcísio para Governador, o ministro Onyx deve tentar o governo gaúcho mas um nome que ouvimos com cada vez mais frequência é o do Tenente Mozart Aragão, assessor especial do presidente, que deve buscar uma cadeira na Camara por São Paulo. É ‘pule de dez’...


__________________

Eduardo Negrao é jornalista e escritor.

Instagram: @prof.eduardonegrao