top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Eduardo Negrão

CRUZADO DE DIREITA

Atualizado: 10 de dez. de 2021


Eduardo Negrão, CRUZADO DE DIREITA

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA



Cruzado de Direita,

com: Eduardo Negrão



URGENTE: TARCISIO ACEITA CANDIDATURA E SERÁ O PROXIMO GOVERNADOR DE SP!


Enquanto escrevia esse coluna a informação explodiu em Brasília, o ministro da infra-estrutura aceitou o convite do presidente J. Bolsonaro para concorrer ao governo de SP pelo PL. Marquem minhas palavras, hoje é dia 27 de novembro de 2021, Tarcísio será o próximo governador de São Paulo. Falo isso baseado em oito campanhas consecutivas ao governo de SP que participei desde a eleição de Luis Antonio Fleury Filho. Nunca senti o eleitorado paulista tão decepcionado, se sentindo traído como agora em relação ao ‘governador remoto’ João Dória. No interior de SP, onde a eleição foi decidida em 2018, a maioria dos eleitores votaram em Dória sem conhece-lo. Apostando apenas no fato dele ser o ‘candidato do Bolsonaro’ vê-lo trair o presidente logo no primeiro mês de governo, antes de pandemia ou de qualquer problema, calou muito fundo na alma paulista – agora o povo bandeirante não quer apenas votar, ele quer dar uma lição naquele que o enganou com tamanha desfaçatez. E a melhor forma de fazê-lo é eleger Tarcísio governador.


CRUZADO DE DIREITA

NOVO EMBATE ENTRE ANITTA E BOLSONARO.


Essa rixa entre os dois é inevitável. Bolsonaro é um defensor da família enquanto Anitta prega o hedonismo mais irresponsável possível (ainda que Anitta desconheça o sentido da palavra – depois você pergunta para Gabriela...). Suas letras, assim como sua vida se resumem as suas atividades fisiológicas: transar, dormir, defecar etc. Por que outro motivo alguém se deixaria filmar tatuando o ânus? Para uma pessoa que fala sobre sexo e sedução o tempo todo deve ser humilhante ter que contratar um parceiro para ter relações sexuais, como ela confessou recentemente numa entrevista quando disse que quando quer transar com alguém, ela o/a contrata para gravação de um videoclipe.



BOLSONARO JOGA NA RETRANCA E QUER TARCÍSIO GOVERNADOR E JANAINA SENADORA.


Nada de aventuras, nada de iniciantes. Bolsonaro vai ‘fechar a casinha’ em S. Paulo e usar sua tropa de elite no estado mais rico da federação. O chefão do PL, Valdemar da Costa Neto até assustou quando Bolsonaro lhe disse que quer seu ministro mais popular (e competente), Tarcísio de Freitas como candidato a governador pelo PL e a recordista de votos, deputada estadual Janaina Paschoal para o senado. Ela e seus 2.031.000 votos. Janaina é a deputada mais votada na história do país. Isso pode ser um ducha de água fria para alguns pré-candidatos como os ex-ministros Ricardo Salles e Abraham Weintraub mas o fato é que o grande imã do eleitorado é Jair Messias Bolsonaro e ambos, Salles e Weintraub, terão vaga garantida na Câmara dos Deputados, o que não é pouco. Bolsonaro deixou claro para a direção do PL: meu partido, minhas regras!


REDE GLOBO BARRADA NA LIBERTADORES.


Um dia depois atual presidente da emissora, Jorge Nóbrega, dizer que “as relações com a CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) estão normalizadas” o mundo esportivo foi surpreendido com a informação que não só a globo e seu canal de esportes, o Sportv, não teriam credenciais para cobrir a final entre Palmeiras e Flamengo e suas equipes de jornalismo estaria proibidas de circular nos espaços destinados a imprensa. Em 61 anos de competição nunca se viu nada parecido. A Globo nunca passou tamanha humilhação. Essa semana o Jornal Hoje, a novela das sete também bateram recordes negativos de audiência. Nessa guerra irracional que a emissora propõe contra o presidente Bolsonaro só se chega uma conclusão: ou a Globo está certa ou o país inteiro está errado.


PROJETO PARA BANDIDAGEM BAIXAR A BOLA...


Finalmente começou a andar na Câmara um PL (projeto de lei) apresentado em 2014 pelo então deputado Jair Bolsonaro, à época filiado ao PP do Rio de Janeiro. O projeto pretende mudar o código penal brasileiro para prever a legítima defesa como justificativa para agressões cometidas por proprietários contra invasores de domicílios. Na prática, a legislação proposta diz que se uma pessoa matar o invasor da sua casa ela não sofrerá consequências penais disso. Atualmente, a pessoa pode alegar legítima de defesa, mas as autoridades abrem inquérito para entender as circunstâncias da morte ou da agressão. Isso restitui ao brasileiro o direito de proteger sua vida e de sua família, pelo menos dentro da sua casa ou propriedade rural.



O PAPAI NOEL GAY.


Uma polêmica peça publicitária de Natal está causando na Noruega. O comercial mostra um Papai Noel gay acariciando e beijando um homem. Esse comercial que tenta sexualizar (mais) uma figura do universo infantil, o Papai Noel e está circulando nas tvs norueguesas mas também por todo mundo via youtube. Essa emasculação do homem europeu tem um preço. Na Noruega e nos outros países escandinavos a população muçulmana cresce em progressão geométrica e encontram o ambiente propício para impor seus valores medievais, sua sharia (duríssima lei religiosa) para espancar os jovens cristãos noruegueses e violar as mulheres daquele país. Estarrecidos com o grau de violência, os sensíveis policiais escandinavos evitam confrontá-los.




Eduardo Negrao

é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page