CRUZADO DE DIREITA


Cruzado de Direita, Eduardo Negrão, Politica, Atibaia
Cruzado de Direita com: Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Eduardo Negrão



QUANDO A LACRAÇÃO FICA PERIGOSA.

Jussie Smollet é um ator de sucesso nos Estados Unidos. Negro, gay com um papel de destaque na série de sucesso Empire – Fama e Poder. Em janeiro de 2019 ele deu parte à polícia de Chicago que teria sofrido uma violenta agressão de cunho racista e homofóbico por parte de dois homens que ele identificou como sendo eleitores de Donald Trump. O ator deu mais de 50 entrevistas descrevendo com detalhes como ele sofreu na mãos de dois homens brancos racistas, alguns jornalistas choraram enquanto o entrevistavam. Só tem um detalhe: era tudo mentira, na verdade ele contratou 2 nigerianos bombados para espancá-lo para que ganhasse simpatia do público, espaço na mídia e atacar o ex-presidente Trump (uma espécie de Bolsonaro americano). Jussie foi condenado por perjúrio e pode pegar até 3 anos de cadeia.



BOLSONARO FAZ MIDIA NACIONAL E INTERNACIONAL PASSAR VERGONA NO CREDITO E NO DÉBITO!


O presidente Jair Bolsonaro foi eleito a personalidade do ano pela revista americana TIME. Bolsonaro desbancou nomes internacionais e deixou para trás nomes como o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e atual presidente Joe Biden. O curioso é que esse homem que arrasta multidões pelos rincões do Brasil, na Itália e até no mundo árabe esteja em 2º nas pesquisas do Datafolha e similares. Mas afinal onde eles estão fazendo essas pesquisas, na Venezuela?




NAS REDES SOCIAIS TÁ TUDO DOMINADO

Todo mundo que opera nas redes sociais tem a impressão que os adeptos do presidente dominam o ambiente. Agora isso foi comprovado. O Instituto FSB Pesquisa fez um levantamento de dados das redes sociais de 508 deputados e 81 senadores para classificar o grau de influência dos políticos na internet.Entre os dez primeiros, seis são bolsonaristas. Em 1º Lugar ficou a Dep. Carla Zambelli (para desespero de Joyce Hasselmann). Em segundo o deputado federal mais votado da história, Eduardo Bolsonaro. Em terceiro Dep. Bia Kicis (PSL-DF), em quarto o Dep. Carlos Jordy (RJ) e Filipe Barros (PR) . Em sexto o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ). A exemplo de 2018 parece que as redes sociais ainda são território bolsonarista.


O GOLPE TÁ AÍ, CAI QUEM QUER!


A imprensa brasileira não se cansa de tentar vincular Bolsonaro ao autoritarismo, Essa é a narrativa mas os fatos conspiram contra. Bolsonaro deve aproveitar a Cúpula pela Democracia, organizada pelo presidente dos EUA, Joe Biden para defender a “Internet Livre”. Enquanto isso Lula não para de ameaçar com controle social da mídia e da internet. Escaldados pela Lava-Jato, lula e seus asseclas não disfarçam que pretende venezuelar o Brasil. Só a Globo, a Folha e o Estadão que não conseguem ver isso.


CASAMENTO INFANTIL OU ESTUPRO DE VUNERAVEL?


Causou comoção mundial o caso da criança afegã, Parwana Malik de 9 anos: ela iria se casar na semana passada, ela foi salva por uma ONG. Louvável mas infelizmente Parwana é a exceção. Em vários países, todos de maioria muçulmana, esse tipo de ‘união forçada’ é permitido como em: Bangladesh, Chade, Síria, Niger, Guiné, Mali, Iraque e Irã. As idades mínimas nesses países vão da pre-adolescência com 14 ou 13 anos até a infância com 12, 10 anos. E um homem de 50 casando com uma criança de 12 anos, não é casamento, vamos dar o nome correto: é estupro! Fica o espaço para as lideranças islâmicas, caso queiram se pronunciar.


Cruzado de Direita,  Eduardo Negrão
Eduardo Negrão e Renato Bolsonaro

COLUNISTA PRESTIGIADO!


Tive o prazer de recepcionar essa semana em Marília, o irmão do presidente, Renato Bolsonaro e o assessor especial da presidência Tenente Mosart. Em 2022 a equipe Bolsonaro será bem mais cautelosa na escolha dos candidatos a deputado federal e senadores, para evitar surpresas negativas como foram Joyce Hasselmann, Alexandre Frota, Dória e Wilson Witzel. Para mim foi um reconhecimento do nosso trabalho. Depois de coordenar a campanha de Bolsonaro na região em 2018 lhe dando a 10ª maior votação entre cidades acima de 150 mil habitantes. Fui excluído do PSL por ser ‘muito bolsonarista’. Dessa forma foi uma honra ter sido convocado novamente. Em tempo: Tenente Mosart deve vir fortíssimo para uma cadeira na câmara federal. Aguardem...


CRUZADO DE DIREITA, EDUARDO NEGRAO
Izzabelle Porto

BOLSOGATA DO CENTRO-OESTE.


Izzabelle Porto é uma digital influencer conservadora. Sul mato-grossense, defensora do porte de armas para cidadãos de bem e contra o ‘politicamente correto’. A bela ruiva também não vê com bom olhos o vitimismo feminista. Ela não pretende se candidatar mas promete estar na linha de frente pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro.


Visite seu instagram @izabelleporto_






Eduardo Negrao é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao







Noticias de Atibaia
WhatsApp Image 2021-12-06 at 14.47.56.jpg
WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg