top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Eduardo Negrão

CRUZADO DE DIREITA


CRUZADO DE DIREITA
Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA



Cruzado de Direita

com: Eduardo Negrão



STF VAI VIRAR ‘BIG TECH’?


Depois de derrubar várias páginas no Facebook e perfis no Instagram, desmonetizar e fechar canais no Youtube – sempre de influencers e jornalistas conservadores; o presidente do STE (Superior Tribunal Eleitoral) e ministro do STF, Luís Roberto Barroso pretende avançar sobre o Telegram uma rede social sediada em Dhubai sem representantes no Brasil. A Corte estuda vetar o aplicativo nas campanhas eleitorais. Do jeito que os ministros tem mergulhado no assunto daqui a pouco teremos mais uma gigante de tecnologia no Brasil kkk.


DEP. TENENTE COIMBRA: COMPETENCIA E DISCRIÇÃO
DEP. TENENTE COIMBRA

DEP. TENENTE COIMBRA: COMPETENCIA E DISCRIÇÃO.


Durante as articulações e alianças para o início de campanha à reeleição do presidente Bolsonaro – especialmente dentro do estado de SP – um nome vem ganhando destaque, o do deputado estadual Tenente Coimbra. Discreto, articulado e com experiência em combate (esteve em missões de paz no Haiti) Coimbra tem o perfil que o presidente valoriza: respeito à hierarquia, pragmatismo e não sofre ataques de vaidade, tão comuns a alguns conservadores hoje em dia.



MILTON MONTI DE VOLTA ‘AOS GRAMADOS’.


Depois de uma breve interrupção em cinco mandatos sucessivos como deputado, o atual secretário de governo do riquíssimo município de Barueri, Milton Monti, já comunicou que buscará uma vaga no Congresso em outubro desse ano com o apoio do poderoso Rubens Furlan que deve se candidatar ao governo. Monti começou como prefeito no agradável município de São Manoel onde seu irmão também já foi prefeito.


REFORMA MINISTERIAL-ELEITORAL.


Bem na fotografia, vários ministros deixarão seus cargos para concorre as eleições de outubro. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio, será candidato ao governo de São Paulo. Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) disputará o executivo gaúcho. O ministro da Cidadania, João Roma parte para o governo da Bahia.


O genro do Silvio Santos e Ministro das Comunicações, Fábio Faria ou o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogerio Marinho, devem disputar o senado pelo Rio Grande do Norte, de qualquer forma ambos devem deixar seus ministérios. Ainda serão candidatos Tereza Cristina (Agricultura), Gilson Machado (Turismo) a fortíssima Damares do Ministério dos Direitos Humanos. Ufa , o presidente Bolsonaro vai ter muita gente para nomear em março.


COMBUSTIVEL MAIS BARATO!


O presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) tem sido fiel aliado do presidente na busca para uma solução da crise dos combustíveis. Lira tem pressionado o presidente do senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG) por um congelamento do ICMS dos combustíveis. Tudo bem que muitas vezes Pacheco parece um boneco de cera, tamanho imobilismo mas já é um começo.


A LUTA DE ZUCCO!


O parlamentar gaúcho Tenente Zucco tem irritado a esquerda local. Sua incansável luta pelas escolas cívico-militares tem rendido frutos. Ao todo o Rio Grande do Sul já tem 78 escolas cívico-militares (23 do programa federal e 55 do estadual). O mais impactante é a aceitação nas consultas públicas com as comunidades.


A taxa de aprovação das escolas cívico-militares nas comunidades (é feita uma votação antes da implantação) fica acima de 90% em praticamente todos os casos. Em outros estado como Goias ou Amazonas já é lugar comum as grandes filas de pais disputando acirradamente cada uma das pautas.



Bolsogata
Emillya S. F. Soares

BOLSOGATA NORDESTINA.


Emillya S. F. Soares é uma atiradora e ativista conservadora da bela cidade pernambucana do Cabo de Santo Agostinho. Jovem, bela e presidente da juventude ‘direita Cabo’, Emilly representa um novo nordeste, que cresce livre das amarras socialistas das oligarquias que escravizam a região há décadas.


Visite seu perfil no insta @emillyasoares_










Eduardo Negrao

é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao

.








anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page