WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
Procura Dobby
Procura Dobby

A Procura por Dobby

press to zoom
Seguros
Seguros

seu Seguro esta Aqui

press to zoom
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
1/11

CRUZADO DE DIREITA


Cruzado de Direita com: Eduardo Negrão
Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Eduardo Negrão




RICARDO SALLES FURA A IMPRENSA.


O dublê de comentarista e político, Ricardo Salles, inadvertidamente ‘furou’ seus colegas da Jovem Pan, com a informação quentíssima que o pré-candidato ao governo paulista, ministro Tarcísio de Freitas, não deve concorrer pelo partido do presidente Bolsonaro, o PL, mas sim por um partido aliado. Que poderia ser o PP, o PTB ou o Patriota. Tudo isso para que não aconteça um agigantamento do PL com aconteceu com o PSL em 2018. Salles ressaltou que o candidato a vice-governador de Tarcísio e o candidato ao senado deveram se distribuir pelos partidos aliados (acima citados) para que permita a formação de bancadas fortes em todos eles.



Cruzado de Direita com: Eduardo Negrão
Otávio Fakhoury

CHUMBO GROSSO NO PTB.


No início dessa semana a ex-presidente do PTB, Graciela Nienov, invadiu a sede do PTB em Brasília acompanhada de 8 policiais militares e abiscoitou documentos e computadores com o objetivo de ocultar provas de possíveis irregularidades. Paralelamente se descobriu-se um possível complô para assassinar o presidente do PTB paulista, Otávio Fakhoury. O deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, em ligação grampeada teria dito “Minha líder (Graciela Nienov), eu tenho dois jagunços bons aqui em Sergipe que podemos resolver isso rápido SP” (sic). Os advogados do PTB-SP, Dr Igor Vasconcellos e Dra Luciana Monteiro, imediatamente ingressaram com ação pedido a cassação do mandato do desequilibrado parlamentar. Política no Brasil é faroeste!



COM OS EUA É SÓ ‘VENHA A NÓS’ – VOSSO REINO QUE É BOM, NADA!


O governo ‘progressista’ de Joe Biden parece não ter entendido a importância estratégica do Brasil nesse novo cenário internacional, tanto que desde a aposentadoria do embaixador Todd Chapman a embaixada dos EUA está sem titular no país. Apesar do governo americano ter indicado a diplomata de

carreira, Elizabeth Frawley Bagley, ela ainda não assumiu a embaixada americana em Brasília. E, de qualquer forma, ela não tem background para confrontar o agressivo embaixador chinês Yang Wanming. Apenas pedir ao Brasil que aja daquela ou desta forma para atender os interesses americanos é inócuo. Os EUA tem que se posicionar como aliado leal ao Brasil quando enfrentamos a pressão chinesa ou bravatas do presidente francês Emmanoel Macron falando de ‘internacionalizar a Amazônia’.



PARA JOEL PINHEIRO (ex-Morning Show) SÓ A ELITE TEM DIREITO A LIBERDADE


A quem interessa a liberdade de expressão irrestrita? Quando uma opinião coloca em risco outros direitos, é evidente que ela deve ser tolhida. A frase acima – pasmem – é de um suposto comunicador, Joel Pinheiro Fonseca. Eu respondo: Liberdade irrestrita interessa muito aos jornalistas que tem sido presos e censurados no Brasil. Há bom, você escreve em veículos como Folha e Exame mas não é jornalista. A liberdade interessa muito ao mercado pois é sinal de uma democracia sadia e isso dá segurança aos investidores, interessa portanto aos economistas. Há é, você é economista mas nunca pisou na B3, ou fez um contrato de índice futuro ou gerenciou qualquer empresa. Para Joel Pinheiro liberdade é um luxo reservado a elite da qual ele pertence e, claro, também cabe a eles julgarem o que é liberdade e o que é excesso...


PARTIDO LIBERAL AVANÇA NO REDUTO DE CIRO.


Depois da notícia que o campeão de votos Dep. Eduardo Bolsonaro deve se filiar ao PL em S. Paulo, veio a informação que deve tirar o sono dos irmãos Cid e Ciro Gomes. O Comandante da Força Nacional, coronel Aguinaldo que também é marido da deputada paulista Carla Zambelli, se filiou ao PL no Ceará onde vai concorrer a uma cadeira na Câmara Federal. Quem também vai buscar uma vaga de deputada federal pelo PL no Ceará, será a Drª Mayra Pinheiro popularmente conhecida como Capitã Cloroquina. É a tropa de choque bolsonarista invadindo o nordeste.



DEPUTADO VAI PEDIR IMPEACHMENT DE MINISTRA DO STF.


O deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS) vai pedir o impeachment da ministra Carmem Lúcia, que segundo ele, violou o artigo 95 da Constituição Federal, no qual há proibição de atividade política por parte de ministros do STF. A ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Cármen Lúcia participou de ativa reunião política, sexta-feira, no apartamento da ex-senadora Marta Suplicy. 30 líderes políticas, ativistas, personalidades – todas mulheres e todas de esquerda – com o objetivo de elaborar uma carta aberta à nação e estimular a inclusão de propostas para as mulheres nas campanhas à Presidência. Participaram da reunião a ex-prefeita de SP pelo PT, Marta Suplicy, a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffman (PT-PR), a pré-candidata à presidência da república, senadora Simone Tebet (MDB-MS), a líder do Movimento dos Sem-Teto do Centro Carmen Silva e a irmã da falecida vereadora carioca Marille Franco.


Cruzado de Direita com: Eduardo Negrão
cantora Juliana do Bonde

A BOLSOGATA MAIS PROVOCANTE DO PAÍS.


A cantora Juliana do Bonde além de seduzir seus seis milhões de seguidores ela ainda causa na web. Essa semana ela lançou uma música dizendo para quais famosos ‘daria a periquita’. Ousada ela diz que daria para o Padre Fabio Melo ‘que pega periquita escondido’. Mais a frente ele ironiza “não vou dar para o Luan Santana porque não ele pode não gostar de periquita”. Aí ela conclui dizendo que não daria para o Lula porque “ele pode roubar minha periquita”. A moça é ousada... e linda, claro!








Eduardo Negrao

é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao