CRUZADO DE DIREITA


Cruzado de Direita com: Eduardo Negrão
Prof. Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão


DEP. CAPITÃO AUGUSTO (PL-SP) ALAVANCA O NOME DE TARCISIO NO INTERIOR PAULISTA.


A campanha de Tarcísio de Freitas ao governo começa ganhar tração no interior do estado. O deputado Cap. Augusto (PL-SP) por exemplo, se responsabilizou por 212 municípios no extremo oeste paulista. O interior de SP tem sido decisivo nas eleições ao governo apesar de representar cerca de 42% do eleitorado paulista.


A região metropolitana de S. Paulo, apesar de representar 58% dos eleitores, costuma pulverizar seus votos entre vários candidatos enquanto o interior costuma votar em bloco no candidato mais conservador.

DEP. CAPITÃO AUGUSTO (PL-SP)
DEP. CAPITÃO AUGUSTO (PL-SP)


COLUNISTA PRESTIGIADO.


Boa notícia, fui surpreendido e fiquei lisonjeado por esse comunicado na manhã desta terça, 15/03: “Senhores, informo que, após debate com os dois vice-presidentes, de forma unânime, escolhemos e convidamos Eduardo Negrão para ser nosso novo Diretor Comercial e de Comunicação. Negrão aceitou nosso convite e será muito útil. Ele é por demais experiente e competente, com vasta experiência na área esportiva, já tendo ocupado relevantes cargos em importantes entidades”. O informe é assinado pelo jurista Arthur Eugenio Mathias, presidente da ABRACE (Assoc. Brasileira dos Cronistas Esportivos) e diretor executivo do portal Futebol-Interior, um dos maiores do país.



UCRANIA: PROCURANDO CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO.


Brasileiros que se juntaram ‘voluntariamente’ à Legião Internacional de Defesa do Território da Ucrânia, sentiram o poder destrutivo do exército russo. Eles disseram ter deixado a área militar na região de Lviv horas antes do bombardeio em um ataque aéreo russo na madrugada de hoje, que deixou ao menos 35 mortos e 134 feridos, segundo o governo ucraniano. A Rússia fala em 180 óbitos de "mercenários estrangeiros", com destruição de armas fornecidas por países do ocidente.



VEREADORA JESSICAO DE LONDRINA EXPOE KIM KATAGUIRI.


A vereadora Jessicão de Londrina denunciou uma conversa de bastidores onde o deputado Kim Kataguiri (Podemos-SP) teria dito: “Já acertei tudo com o Lula, se ele ganhar o Ministério das Comunicações é nosso, do MBL”. Depois da patifaria do outro líder do MBL na Ucrânia, o deputado Mamãe Falei e da defesa da criação do partido nazista pelo próprio Kim podemos afirmar que o fim do MBL (Movimento Brasil Livre) está muito próximo.



DATENA FAZ A ALEGRIA DOS BOLSONARISTAS.


O apresentador José Luiz Datena decidiu que irá se candidatar ao Senado Federal na chapa de Rodrigo Garcia (PSDB). Essa decisão esta acaba de vez com a pouca chance que havia dele sair para vice-governador de São Paulo. Segundo o jornalista, ele recusou as investidas do presidente Jair Bolsonaro (PL), do ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura), do presidente do PSD, Gilberto Kassab, e de Ciro Gomes (PDT). O apresentador deve concorrer ao cargo pelo União Brasil. Isso fez a alegria dos bolsonaristas, ainda que o presidente tenha cogitado o nome do Datena a base do eleitorado nunca o engoliu pelo seu histórico de amizade com o PT e petistas de alto escalão. E já adianto o resultado, Datena vai tentar fazer o ‘isentão’ durante a campanha, na vã tentativa de captar votos à esquerda e à direita, não vai funcionar e e será derrotado podem anotar – E.N. março de 2022.




CRUZADO DE DIREITA ALISHA LEHMANN
ALISHA LEHMANN

A MAIOR CONQUISTA DE UM JOGADOR BRASILEIRO NA EUROPA, ALISHA LEHMANN.


Kaká, Rivaldo, Romário, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno brilharam na Europa, todos eles ganharam a bola de ouro e a Champions League. E tem o Neymar que...bom o Neymar, não conquistou nada. Porém ninguém chegou perto da conquista do volante Douglas Luis, brasileiro cria da base do Vasco, atualmente volante do Aston Villa na disputadíssima Premier League inglesa. O sortudo abiscoitou o coração da jogadora de futebol mais bela do mundo, a suíça Alisha Lehmann. Além de tudo a moça bate um bolão. Aliás o Neymar tem muito a aprender com Douglas tanto na adaptação a um pais estrangeiro, Douglas é fluente em inglês, ao contrario de Neymar que depois de 5 anos na França nada sabe de francês. E também na parte amorosa, enquanto Douglas conquistou uma das mulheres mais desejadas da Europa, Neymar ainda se expõe em papelões como aquela situação com a garota de programa Nadja.





Prof. Eduardo Negrao

é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao










Cruzado de Direita, Prof. Eduardo Negrão, Atibaia Noticias, Colunista



Noticias de Atibaia
WhatsApp Image 2021-12-06 at 14.47.56.jpg
WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg