WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
Procura Dobby
Procura Dobby

A Procura por Dobby

press to zoom
Seguros
Seguros

seu Seguro esta Aqui

press to zoom
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
1/11

CRUZADO DE DIREITA


Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão
Prof. Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão


LÍDER DO MOVIMENTO ‘NAS RUAS’ TOME ABDUCH SE FILIA AO PTB-SP E SERÁ A GRANDE APOSTA DO PARTIDO.


Tomé Abduch é empresário da construção civil e comentarista político da Tv Gazeta. Ativista político ele é líder do movimento NAS RUAS. O presidente do PTB paulista, Otávio Fakhoury deve fazer de Tomé um dos carros chefes do partido para deputado federal, juntamente com Adrilles Jorge, que foi demitido da Jovem Pan 40 dias atrás e que acaba de ser recontratado. O calculo é que juntos eles possam alavancar pelo menos mais dois federais. Tomé é bolsonarista raiz e deve caminhar lado-a-lado com Tarcisio de Freitas, candidato ao governo de São Paulo.


TOME ABDOUCH ENTRA NO PTB-SP.
TOME ABDOUCH ENTRA NO PTB-SP.


TRAFICANTE CANTA DE GALO PRA CIMA DE GUSTTAVO LIMA E VAI EM CANA!


Começou a circular nas redes sociais, no último fim de semana, um vídeo no qual uma mulher ameaça matar o cantor Gusttavo Lima. Nas imagens, a suspeita exibe uma arma enquanto faz ameaças ao cantor. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. “‘Nóis’ vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, afirma. A suspeita em questão é conhecida pelo apelido de Banguela, uma traficante da região sul da cidade. Não deu tempo, a gloriosa Policia Militar de Tocantins engaiolou a Banguela horas antes do show ‘Embaixador in Palmas’, no Estádio Nilton Santos, logo após o vídeo circular na internet. A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima informou à nossa reportagem que tomou conhecimento do caso da ameaça, mas que não reforçou a segurança do artista. “Não foi tomada nenhuma medida diferente”, disse uma porta voz do sertanejo.



DESESPERO: SENTINDO A DERROTA PROXIMA, LULA ATACA O CONGRESSO.

A maior evidencia que Lula já conta com a derrota é radicalização o seu discurso. Quando ele diz “O MST será protagonista no meu governo” ele sabe que está dizendo adeus a milhões de votos dos produtores rurais e da cadeia de agronegócio. Porque ele faz isso então? Para segurar os votos da esquerda não para ele, mas para seus parlamentares – a essa altura o PT jogou a toalha nas eleições presidenciais, mas quer se manter forte no Congresso e no Senado. Lula chamou o atual congresso de ‘deformado’ e ‘pior da história’. O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) respondeu: Congresso deformado? Pior da História? Esqueceu do Mensalão? Nunca na história desse país Câmara, Senado e um governo, do presidente Bolsonaro, se relacionam tantos anos sem nenhum escândalo de corrupção. É Lula, que fala o que quer, ouve o que não quer...



A EXEMPLO DE BOLSONARO, TARCÍSIO EXPULSA ADVERSÁRIOS DA CORRIDA ELEITORAL.


Depois da semana passada onde várias lideranças de esquerda e até a Globonews reconheceu a força de Tarcísio de Freitas na disputa pelo governo de S. Paulo. Diante da ameaça, a candidatura do Psol ao governo paulista foi sacrificada. Sem saída, Guilherme Boulos, anunciou nesta segunda-feira (21) que desistiu de concorrer ao governo de São Paulo. A verdade concreta é que a esquerda como um todo ensaia um recuo nas candidaturas majoritárias para preservar uma base parlamentar – como dizia o velho ditado ‘vão-se os anéis, ficam os dedos’.



NORDESTE COMEÇA A SE LIBERTAR DO PT.


Na Bahia o PT já perdeu, depois de 16 anos no poder por lá. O cenário eleitoral no Rio Grande do Norte tem ficado cada vez mais favorável à aliança entre MDB e PSDB, contra a atual governadora Fátima Bezerra (PT). Com bênçãos de políticos de expressão, o presidente da assembleia legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), vai encabeçar chapa com o deputado federal Walter Alves (MDB) de vice, que dividirão palanque com ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento), candidato ao Senado, e com o ex-governador Garibaldi Alves Filho, que concorre a uma das vagas potiguares na Câmara dos Deputados. E em Alagoas o presidente da Camara Arthur Lira (PP) deve construir uma aliança com PSDB e MDB para derrubar Renan Calheiros e seu grupo.


PRA PALMEIRENSE ‘MORRER’ DE RIR.


Depois de vencer seus principais rivais, São Paulo, Santos e Corinthians em nove dias. O Palmeiras e sua torcida agora se divertem com o misterioso patrocinador do Corinthians, uma certa empresa de agronegócio chamada TAUNSA. Logo no 1º mês a empresa já deu o calote e não pagou o salário do volante Paulinho de R$ 1,5 milhão de reais e tem também o salário do técnico português Victor Pereira de R$ 1,8 milhão de reais – o maior salário já pago a um técnico no Brasil. Fica pior, segundo o Blog do Paulinho, o CEO da Taunsa estaria condenado a 4 anos de prisão por duplo-homicidio. Ainda segundo o blog a Taunsa teria dezenas de ações contra ela por não honrar compromissos comerciais.



Karina Bacchi.
Karina Bacchi.

KARINA BACCHI CONTA TUDO!


Depois do ‘Surubão de Noronha’, vem aí mais um campeão de audiência: ‘Bundalelê na Casa do Diretor’. Parece título de filme erótico mas parece ser o dia-a-dia da Rede Globo, não sou eu quem está falando mas a belíssima, Karina Bacchi. A atriz e modelo, atualmente radicada nos Estados Unidos. Na conversa, Karina (num podcast) afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas. – Festas de assim, pensar “vou no banheiro rapidinho” e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro – relembra. Karina Bacchi afirmou ainda que esses fatos tiraram sua vontade de atuar, pois, segundo ela, aquele ambiente a fazia não se sentir à vontade.



Prof. Eduardo Negrao

é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao











Cruzado de Direita, Prof. Eduardo Negrão, Atibaia Noticias, Colunista