top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Eduardo Negrão

Cruzado de Direita


Cruzado de Direita  Eduardo Negrão
Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão



BOMBA! BOLSONARO PODE TER DOIS PALANQUES EM SÃO PAULO.


Nessa segunda, 02/05, o PTB paulista se reuniu no tradicional Clube Nacional, no Pacaembu. A estrela do evento foi o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) cotadíssimo para uma vaga no senado pelo estado carioca. Quando para surpresa de todos o PTB anunciou Bebeto Haddad (foto) como pré-candidato ao governo de SP.O ex-ministro Tarcísio tem se fortalecido nas pesquisas, mas não a ponto de dispensar um partido com mais 85 mil filiados em todo estado. Importante ressaltar que o PTB era o único partido paulista 100% fechado com Tarcísio até primeiro de maio. Tarcisio de Freitas enfrenta defecções no PL e até no seu partido o Republicanos.Fica esperto, Rei do Asfalto!



INSTITUTOS COMEÇAM A RECONHECER QUE BOLSONARO ESTÁ A FRENTE DE LULA.


Levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas no Estado de São Paulo mostra pela primeira vez o presidente Jair Bolsonaro (PL) à frente do principal adversário, ex-presidente Lula (PT). A pesquisa sobre intenção de votos para presidente da República, entre eleitores de São Paulo, foi realizada em dois cenários e Bolsonaro passa à frente de Lula nos dois casos. Na pesquisa espontânea, quando o entrevistador apenas pergunta se o eleitor já tem candidato definido, Bolsonaro passou à frente de Lula e tem 22,1%, contra 20,7% do petista. A pesquisa espontânea mostra votos mais consolidados. No Cenário 1, em pesquisa estimulada, o atual presidente apresenta 35,8% das intenções de voto, contra 34,9%. A situação é de empate técnico, mas é o primeiro levantamento em que numericamente Bolsonaro aparece na liderança.



A CORRIDA POR SÃO PAULO, TARCISIO (Repl) ARRANCA E

RODRIGO (PSDB) PATINA.


O ex-ministro da Infraestrutura do governo de Jair Bolsonaro (PL) Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) lidera na pesquisa espontânea para o Governo de São Paulo realizada pelo Instituto Paraná, e divulgada nesta segunda-feira (4). O ex-prefeito paulistano Fernando Haddad (PT) é o líder na pesquisa estimulada. Na pesquisa espontânea, indecisos, brancos e nulos somam 85% do eleitorado. Tarcísio aparece na frente com 6,8%, enquanto Haddad tem 4,1%. Márcio França (PSB) tem 2,3% das intenções de voto. Já no cenário em que os nomes dos candidatos são apontados, o petista lidera com 29,7% das intenções de voto. Em seguida, Márcio França aparece com 18,6%; Tarcísio figura em quarta posição, com 15,2%. Brancos e nulos somam 19,3%. Comparado com o cenário anterior da pesquisa estimulada, Tarcísio cresceu 2,8%, e Haddad declinou 1,1%. Repararam como Rodrigo Garcia (PSDB) nem aparece na fotografia?



BOLSOGATA
BOLSOGATA

ANTONIA: BOLSOGATA EM TETO DE ZINCO QUENTE.


A apresentadora Antônia Fontenelle, anunciou neste domingo (1°), sua pré-candidatura a deputada federal no Rio de Janeiro pelo Republicanos. Segundo a atriz, em comunicado em sua rede social, o lançamento oficial de sua candidatura deve acontecer no dia 13 de maio. Sedutora e popular entre os conservadores deve se eleger com facilidade. Uma vez dentro daquela ‘gaiola’ subterrânea que é a câmara federal o resultado é imprevisível. Fontenelle já deu a letra: “Já disse e repito, não quero guerra com ninguém, me deixem trabalhar em paz no meu cercadinho e tudo ficará bem. Aos inimigos, faço questão de deixar uma mensagem carinhosa. Sou uma pessoa pública há 15 anos, o acervo é grande, divirtam-se. Mas divirtam se com moderação. Porque essa que vos fala nunca ataca, mas se defende como ninguém”.



VIVA A SCHUTZENFEST

VIVA A SCHUTZENFEST! AS FAVAS COM O MIMIZENTO JEAN WYLLIS.


O município catarinense de Jaragua do Sul organiza uma festa há mais de 3 décadas para celebrar suas tradições germânicas: cerveja, danças típicas e torneio de tiro. Essa semana em seu Twitter, o ex-deputado Jean Wyllis, postou o cartaz de divulgação da típica festa de Jaraguá do Sul, e desfilou seu desconhecimento sobre história caluniando o evento sobre uma suposta ‘estética da propaganda nazista’ alemã para promove-la. Na cabecinha assustada de Wyllis, ele confunde tudo que é cultura germânica com ‘cultura nazista’, mal sabe ele na sua ignorância paulo-freiriana que a nação germânica tem mais de mil anos de história e cultura acumulados em comparação aos rapidíssimos 13 anos de domínio nazista. Uma coisa é certa, a Festa dos Atiradores não é praia de J. Wyllis . Tem produtores rurais exercendo seu direito de porte de armas, cervejas fortes, salsichões, muito kirsch e lindas valquírias descendentes de húngaros, poloneses e alemães; as Fridas. É muita areia pro teu caminhãozinho ex-BBB.



Prof. Eduardo Negrao

é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao




anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page