top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Eduardo Negrão

Cruzado de Direita


Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão
Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão


FIM DO TUCANISTÃO: FAKHOURY ARTICULA E CHAPA DE TARCISIO SE FORTALECE.


Nessa segunda, 10/05, depois de uma reunião reservada, o presidente do PTB de São Paulo, Otávio Fakhoury,, e o pré-candidato a Governador Tarcísio de Freitas fecharam uma aliança. Tarcísio já contava com apoio do Republicanos, PSC, PL, PRTB, porém o apoio do PTB era fundamental devido a sua capilaridade nos 645 municípios do Estado de São Paulo. Aos poucos, e discretamente como é do perfil do ex-ministro Tarcísio, sua candidatura vem ganhando tração além de crescer nas pesquisas. Nesse sentido o apoio institucional do PTB ao ex-ministro ganha peso pois incentiva outros partidos a exporem oficialmente sua posição. “Conforme falamos sempre – e comprovamos em nossas ações cotidianas – apoiamos, de forma indiscutível, o presidente Jair Bolsonaro em suas ações e decisões. E, com isso, obviamente, estamos com Tarcísio Gomes de Freitas para o pleito eleitoral no Estado de São Paulo. Isso sem dizer que ele foi, disparado, o melhor ministro da Infraestrutura que o Brasil já teve, inaugurando obras imprescindíveis e terminando outras que estavam havia anos inacabadas, dando grande impulso econômico ao país. São Paulo merece ter um governador como ele”, afirmou Fakhoury. O ex-ministro, Tarcísio, celebrou a aliança.

EDUARDO NEGRAO
Otávio Fakhoury, Tarcísio de Freitas


INCREDULOS NAS PESQUISAS GOVERNADORES DO PSDB, PSD E UNIÃO; CONTRARIAM PARTIDOS E SE ALIAM A BOLSONARO.


O apoio a Bolsonaro já foi selado em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Rondônia. Também há movimentos de aproximação no Ceará e na Paraíba. Em Minas o PSD que era apoio certo para Lula, começou a recuar e em S. Paulo o partido de Gilberto Kassab (PSD) participa ativamente da campanha de Tarcísio de Freitas (REPL) – ainda não está fechado um apoio a Bolsonaro mas se Kassab quisesse uma aliança com o PT, sua equipe estaria na campanha de Fernando Haddad (PT) ao governo paulista. O apoio a Bolsonaro já foi selado em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Rondônia. Também há movimentos de aproximação no Ceará e na Paraíba. Em Minas o PSD que era apoio certo para Lula, começou a recuar e em S. Paulo o partido de Gilberto Kassab (PSD) participa ativamente da campanha de Tarcísio de Freitas (REPL) – ainda não está fechado um apoio a Bolsonaro mas se Kassab quisesse uma aliança com o PT, sua equipe estaria na campanha de Fernando Haddad (PT) ao governo paulista.



NÃO CHORES POR MIM, ARGENTINA.


A argentina se vê como um tango, uma obra de arte. Passional, ardente e trágica. E talvez ela seja mesmo. Depois de quatro mandatos de Nestor e Cristina Kirchner 2003 a 2015 – e aí já temos o primeiro erro estrutural, em nenhuma democracia séria um cônjuge pode suceder o outro na presidência. Exceto na Argentina, claro. No final de 2015 o economista e cartola Mauricio Macri quebrou essa sequência da esquerda estatizante e tentou fazer as reformas econômicas e trabalhistas que o país tanto precisa. Mas acostumada com a fantasia socialista – 40% da mão de obra argentina integra o funcionalismo público – Macri foi logo derrotado e em 2019 elegeram Alberto Fernandez. Outro ‘peron-socialista’ e com a ex-presidente Cristina Kirchner como vice. Ninguém pode se dizer surpreso, o presidente Bolsonaro avisou em 2019, se a chapa de Cristina Kirchner vencer a Argentina seguirá o caminho da Venezuela. Bingo!



ANITTA, UMA APEDEUTA CONVICTA, VAI LECIONAR EM UMA UNIVERSIDADE.


S e estivesse vivo Paulo Freire, patrono da educação brasileira, estaria dando pulos de alegria.A Estácio anuncia Anitta como sua mais nova professora com a divulgação do curso digital “Anitta Prepara”, a ser lançado oficialmente em 23 de maio por meio de uma live nas redes sociais da cantora e da instituição de ensino. Na ementa, serão abordados a experiência, projetos e estratégias dos mais de 12 anos de carreira da carioca como empresária e executiva.Com linguagem de fácil entendimento, jovem, aspiracional e sem palavras em inglês, o curso terá conteúdo dividido em módulos sobre empreendedorismo, estratégias e inovação, sempre exemplificados com os casos reais da vida de Anitta, e comentados pela própria cantora e grandes especialistas no assunto. Posso dar uma sugestão melhor para o nome do ‘curso’, que tal: O Uso Inteligente dos Glúteos?


EMPRESÁRIO BEIJOQUEIRO QUER SER SUPLENTE DE FLAVIA ARRUDA (PP) NO DF.


Suplente da senadora Rose de Freitas (MDB) no Espírito Santo, o paulista Luiz Pastore anda se insinuando para assumir a suplência de Flávia Arruda (PP), favoritíssima a conquistar a vaga do Distrito Federal no Senado. Desconhecido em Brasília, Pastore ganhou notoriedade em 2013, ao pagar US$50 mil para beijar a modelo inglesa Kate Moss, em leilão beneficente que reuniu milionários e celebridades em São Paulo. Suplente de Rose de Freitas, Pastore assumiu a titularidade no recesso do fim de 2019, e descolou uma viagem à Índia representando o Senado. A ex-ministra Flávia Arruda nem tomou conhecimento de Pastore. Disse apenas que caberá ao presidente Jair Bolsonaro definir seus suplentes.



EDUARDO NEGRAO
MICHELLE BOLSONARO

MICHELLE BOLSONARO FAZ PRONUNCIAMENTO, ENCANTA E A ESQUERDA PIRA.


No último domingo, 08/05, dia das mães a primeira dama, Michelle Bolsonaro e a Ministra da Mulher, Cristiane Rodrigues Britto. Bela, articulada e cristã, Michelle simboliza tudo que a imprensa engajada combate. Michelle não se curvou a ‘patota do selo azul’ e participa ativamente da gestão de seu marido. Para tristeza da extrema imprensa o carisma de Michelle agrega à campanha presidencial e deve aparecer cada vez mais, seja no vídeo, nos eventos e nas redes sociais. As estagiárias de cabelo-colorido e axilas sem depilar podem choramingar a vontade, a poderosa Michelle vem aí ...







Prof. Eduardo Negrao


é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao






anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page