top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Eduardo Negrão

CRUZADO DE DIREITA


Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão
Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão



UMA VITORIA CONTRA OS PLANOS DE SAÚDE.


Depois de uma árdua batalha contra o poderoso lobby dos Planos de Saúde, um grupo de parlamentares liderados pelo deputado Roberto Lucena (Rep-SP) e com o apoio do presidente da ANS (Agencia Nacional de Saúde Suplementar), Paulo Rebello, obtiveram uma grande vitória. A partir de agora quatro categorias de serviços de saúde passam a ter cobertura ilimitada para todos os usuários dos planos, as categorias beneficiadas são: Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional e Fisioterapia passam a ter cobertura ilimitada para todos os usuários de planos de saúde. Com a alteração aprovada no dia 11/07/22, o fim do limite de consultas e sessões com psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas passa a ser válido para pacientes com qualquer diagnóstico, de acordo com a indicação do médico assistente.

deputado federal Roberto Lucena (Rep-SP)
Deputado Federal Roberto Lucena (Rep-SP)

BRASIL PARALELO MOSTRA COMO FAZER CINEMA SEM APOIO ESTATAL E TER LUCRO.


A estreia de Entre Lobos na segunda-feira 20 ofereceu novos recordes para a Brasil Paralelo. A produtora registrou o maior faturamento com novos assinantes em um único dia desde sua criação, há seis anos. Em três partes, Entre Lobos traça um raio X atual da segurança pública no Brasil, com dados preocupantes sobre o combate ao crime, tanto sobre operação policial como na esfera legislativa. Os três episódios que compõem a produção já estão disponíveis nas plataformas para assinantes desde a noite de segunda-feira. O lançamento rendeu R$ 2,5 milhões com a venda de novas assinaturas. O número representa o maior faturamento em 24 horas da história da empresa, que agora conta com pouco mais de 310 mil membros assinantes. O documentário é um tapa na cara de quem defende a ‘bandidolatria’. Assista ENTRE LOBOS, vale a pena.



A GLOBO, QUEM DIRIA, INVESTIGADA POR RACISMO...


O Ministério Público do Trabalho no Rio (MPT) está investigando uma suposta prática de racismo contra atrizes e atores da novela NOS TEMPOS DO IMPERADOR, da TV Globo. A autora da denúncia foi a atriz Roberta Rodrigues ela foi ouvida nesta terça-feira 12 de julho. O comando do núcleo de dramaturgia da Globo deve ser diretamente impactado por essa investigação. O MPT já intimou oito profissionais entre diretores e outros integrantes da produção da novela para acolher seus respectivos depoimentos. Os atores brancos receberam mais pelos mesmos trabalhos desempenhados pelos seus colegas negros. Uma atriz com décadas de carreira afirma ter sido remunerada com valores inferiores aos recebidos por atrizes brancas que eram iniciantes e tiveram poucas participações na novela, não dá para ser mais racista que isso. A confusão começou em fevereiro desse ano quando a atriz Dani Ornelas (foto) denunciou o diretor artístico da novela Vinícius Coimbra – o diretor foi demitido, mas só depois que a imprensa denunciou o escândalo.



BRASIL DEVERIA COPIAR O CANADÁ E TRAZER UCRANIANOS.


O governo do Canadá quer atrair um milhão de brasileiros, imigrantes legais até o fim de 2023, mas não qualquer brasileiro, as agências de intercambio/migração selecionam os mais qualificados, com formação acadêmica – ou seja o governo canadense patrocina uma ‘fuga de cérebros’. Com a fragilidade do real é difícil competir. Porém o drama da Ucrânia gerou uma oportunidade para o Brasil. Como a Ucrânia forma profissionais muito qualificados nas áreas de maior fragilidade do mercado brasileiro: engenheiros, matemáticos, físicos – ta aí a oportunidade para o Ministério das Relações Exteriores mostrar serviço. Isso não cai do céu o chanceler, Carlos França, tem que montar uma equipe, mandar diplomatas para as fronteiras da Polônia, Romênia e da Eslováquia. Não me refiro ao visto de caráter humanitário (que o Brasil sempre concedeu) mas a busca de talentos. É business e não assistência social.



ESQUERDA RACHA NO RIO DE JANEIRO


O ex-presidente da OAB-Nacional, Felipe Santa Cruz que transformou, de forma autocrática, a respeitada Ordem dos Advogados do Brasil num partido de oposição e com essa estrutura alavancar sua candidatura à governador do Rio, acaba de ver sua candidatura naufragar. A menos de três meses das eleições, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) desistiu da candidatura ao governo do Rio. Ele foi anunciado, nesta quinta-feira (14), como vice na chapa do ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT). Apoiado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), na disputa, Santa Cruz não se viabilizou no partido. Também não cresceu nas pesquisas de intenção de voto, ficando com 2% a 3% das preferências. O anúncio da pré-candidatura foi feito em redes sociais pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Quem gostou foi o candidato do PL no Rio, o governador Cláudio Castro que deu um salto na liderança das pesquisas.



EX-MINISTRA DAMARES ALVES TEM O APOIO TOTAL DA 1ª DAMA MICHELLE BOLSONARO PARA O SENADO NO D.F.


A maior cabo-eleitoral da ex-ministra Damares Alves é quase vizinha do seu escritório de campanha. A primeira dama Michelle pressiona Bolsonaro para declarar apoio oficial à Damares. Elas são amigas há muitos anos e dividem uma fervorosa fé no Evangelho. Recentemente as duas fizeram juntas uma viagem à Terra Santa. Outro apoio de peso de Damares é o poderoso presidente nacional do PP, ministro Ciro Nogueira. Bom, por falta de apoio que não vai ser...



MDB GAÚCHO TÁ FECHADO COM BOLSONARO.


A ala (majoritária) bolsonarista do MDB gaúcho liderada pelo deputado estadual Tiago Simon transmitiu ao presidente nacional do partido, o deputado paulista Baleia Rossi, que se ele insistir na aliança com o PSDB no estado, eles podem deixar o partido. Um dos que pode deixar a sigla é o ex-ministro Osmar Terra um dos maiores nomes do partido no estado.



Prof. Eduardo Negrao

é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao







anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page