top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Eduardo Negrão

Cruzado de Direita


Cruzado de Direita Prof. Eduardo Negrão
Cruzado de Direita / Prof. Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão



ROBERTO JEFFERSON CANDIDATO À PRESIDÊNCIA. É FOGO NO PARQUINHO!


A candidatura do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, à Presidente da República deve se transformar em um palanque das ideias bolsonaristas mais ousadas, disse durante a convenção do PTB-RJ, o deputado Daniel Silveira (foto), que é candidato do partido ao Senado. Em sua fala, Silveira – que foi indultado de penas por Jair Bolsonaro, mas segue inelegível – disse que o palanque de PTB existe “em apoio ao presidente Bolsonaro, para que ele possa expor aquilo que Bolsonaro não pode expor sem ser perseguido e que será para um serviço à sociedade, entregando as verdades a alguns ministros da Suprema Corte.” Difícil prever se a candidatura de Jefferson será homologada pelo TRE, mas se for, vai tocar fogo na caixa d’água!!!

ROBERTO JEFFERSON CANDIDATO À PRESIDÊNCIA
ROBERTO JEFFERSON CANDIDATO À PRESIDÊNCIA

BOLSOGATA E EMPRESÁRIA BEM SUCEDIDA.


Letícia Catel é empresária, poliglota e, claro, linda. Excelente atiradora – ela usa uma Glock.45 – Catel é o rosto de uma geração que se orgulha em ser de direita, preserva os valores cristãos e a organização tradicional da família. Ela também é a CEO da Grunn Brasil, uma bem-sucedida importadora e distribuidora de equipamentos de alta precisão para setores industriais diversos. Aluna aplicada do saudoso professor Olavo de Carvalho e pós-graduada em economia da Escola Austríaca, de viés liberal. Tem 58 mil seguidores no instragram: @leticiacatel.

Letícia Catel
Letícia Catel

BOLSONARISTA, CAPITÃO WAGNER, PODE LIBERTAR O CEARÁ DAS OLIGARQUIAS QUE ESCRAVIZAM O ESTADO.


A briga entre PT e PDT (leia-se Ciro x Lula) no Ceará abriu espaço para Capitão Wagner, um deputado federal bolsonarista, crescesse nas pesquisas ele é candidato pelo União Brasil (ex-PSL) e tem o apoio do PL, partido do presidente Bolsonaro. Capitão Wagner é líder isolado nas pesquisas com mais de 40% das intenções de voto em qualquer cenário segundo Paraná pesquisas em julho. Wagner um policial militar da reserva foi alçado ao centro da política cearense ao protagonizar uma greve da polícia militar em 2012. Ele vê no racha entre o partido de Ciro Gomes PDT e Lula PT sua melhor chance para vencer a eleição majoritária ponto final em 2020 ele chegou ao segundo turno das eleições municipais de Fortaleza.


PAULO GUEDES ESFREGA SUCESSO ECONOMICO NA CARA EMPRESARIOS PROGRESSISTAS EM EVENTO DA XP.


Quando governo Bolsonaro começou a desonerar a economia e diminuir impostos, a imprensa e alguns empresários começou a falar sobre ‘populismo fiscal’. Absurdo, o Brasil tem a maior carga tributária do mundo há décadas e no final de 2021 tivemos o primeiro superávit fiscal desde 2013. Temos R$ 800 bilhões de investimentos já contratados, o país está fadado ao crescimento. Vacinamos 98% da população adulta, mais do que a maioria dos países desenvolvidos. A oferta de empregos formais está crescendo e o preço dos combustíveis está caindo. Enquanto na maior parte do mundo os preços da gasolina e o diesel estão nas alturas. O presidente do BID declarou recentemente que o Brasil será a Arábia Saudita dos alimentos.


GOVERNO SOCIALISTA DESGRAÇA A ARGENTINA!


A receita dos governos socialistas você conhece, igualdade social, distribuição de dinheiro e alimentos aos pobres, mais direitos para as minorias – isso até eles tomarem o poder, aí a conversa é outra. A Venezuela vive o maior êxito de sua história 3 milhões, dos seus 28 milhões habitantes fugiram do país. No Chile igrejas católicas estão sendo depredadas. A Argentina vive onda de saques e fuga de jovens qualificados do país. Agora o deputado argentino Jose Luis Espert sugere algum tipo de ‘controle de natalidade das famílias mais pobres, para evitar que o país vire uma grande favela’. Se depois disso, caro leitor você ainda pensa em votar no PT então, vai com Deus – porque vais precisar muito Dele no futuro!


A ESQUERDA É INIMIGA DA CRISTANDADE – O CASO DA NICARÁGUA.


Em nova provocação do governo de Daniel Ortega contra a Igreja da Nicarágua. Um dia após os templos católicos do país centro-americano comemorarem o segundo aniversário do que é considerado um "ataque" contra a capela da Catedral Metropolitana de Manágua, que foi incendiada, nesta segunda-feira, 1º de agosto, a polícia invadiu uma igreja na diocese de Matagalpa para apreender o equipamento de uma das seis rádios católicas cujo fechamento havia sido ordenado naquele mesmo dia pelas autoridades. De acordo com imagens divulgadas nas redes sociais, dezenas de paroquianos vieram defender as instalações e equipamentos da Rádio Católica no local, onde os sinos tocam como sinal de alarme, e foram repelidos pela polícia com tiros para o ar e bombas. gás lacrimogêneo.




Prof. Eduardo Negrao

é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao





Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page