top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

Cruzado de Direita


Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão
Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão



AS NOVAS ESTRELAS DA ALESP.


A eleição de Bruno Zambelli (PL-SP) para a Assembleia Paulista com uma expressiva votação de mais de 235 mil votos, foi uma demonstração de força inequívoca da deputada Carla Zambelli, ela mesma beirou a marca de 1 milhão de votos para a Câmara Federal. E o mandato começou bem para o partido dos Zambelli na ALESP, o seu partido, PL, elegeu o deputado André do Prado (PL-SP) com uma votação esmagadora 89 a 5. O adversário que teve apenas cinco votos foi Carlos Giannazi do PSOL.


ESTRELAS DA ALESP II.

EDUARDO NEGRAO
Deputada Dani Alonso

Outra novata que gera expectativa é a deputada Dani Alonso (PL-SP) filha do atual prefeito de Marilia, é arquiteta e como presidente da Associação dos Lojistas de Materiais de Construção (Acomac) tem forte presença na área de construção civil. Como São Paulo deve se tornar a nova trincheira da direita, em oposição ao socialismo do Governo Lula. A Assembleia Paulista deve ser o bunker dessa guerra ideológica, por isso quem fizer um bom trabalho ali invariavelmente vai se projetar no plano nacional. A sorte está lançada.



RIO GRANDE DO NORTE: ISSO SIM É TERRORISMO!


De acordo com a polícia militar potiguar, uma pessoa morreu em confronto com forças de segurança e outras 34 foram presas, um dono de um pequeno mercado também teria perdido a vida durante esses ataques. Os ataques ocorreram de forma organiza e distribuídos por todo estado – além da capital, Natal, foram alvo de ataques as cidades de Acari, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lagoa D'anta, Lajes Pintadas, Macau, Montanhas, Mossoró , Nísia Floresta, Parnamirim, Santo Antônio, Tibau do Sul , Touros, São Miguel do Gostoso. Nem bases da PM foram poupadas, além de supermercados, bancos, ao menos um Fórum de Justiça e outros prédios públicos.



SERÁ QUE DESSA VEZ DATENA DESISTIRÁ DE DESISTIR?


Atenção alerta de spoiler: Faltando dois anos para eleição municipal, o apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, se filou ao PDT para se lançar ao cargo de prefeito de S. Paulo em 2024. Essa será a 5ª vez que Datena ‘ameaça’ se lançar candidato, nas quatro tentativas anteriores ele desistiu. Datena teria um cenário difícil caso fosse levar à frente essa candidatura, além de enfrentar o prefeito eleito Ricardo Nunes que não nada em popularidade, mas conta com a gigantesca máquina municipal – a mais capitalizada do país. O candidato da esquerda radical será o deputado federal mais votado no estado em 2022, Guilherme Boulos (Psol), a esquerda caviar terá a deputada Tabata Amaral (PSB) e a direita tem o deputado Ricardo Salles (PL). Nesse tabuleiro, Datena não tem espaço nem identificação com nenhum grupo ideológico, seja à esquerda ou à direita; e o centro está ocupado pelo prefeito em exercício que ainda deve contar com apoio do governador Tarcísio de Freitas. Registrando que hoje estamos na 2ª quinzena do mês de março de 2023 – a informação é essa: Datena não será candidato! Podem me cobrar.




A COLOMBIA E O SUBMARINO FANTASMA.


A Marinha colombiana resgatou nesse último domingo (12/03) um ‘Submarino Fantasma’, que estava à deriva na costa oeste do país. No interior do submarino naval, foram encontrados dois cadáveres e duas pessoas ainda vivas, mas em estado de saúde delicado. Importante dizer que esses são submarinos improvisados e minúsculos, feitos artesanalmente nas oficinas do narcotráfico, para uma viagem perigosíssima 5.000 quilômetros do porto de Buenaventura, na Colômbia até o litoral de San Diego (EUA). Por se tratarem de embarcações improvisadas, houve um vazamento de gases tóxicos do combustível do submarino, que acabaram contaminando o pouco oxigênio disponível para os tripulantes. Essa foi a causa da morte de dois tripulantes e do frágil estado de saúde dos outros dois sobreviventes. Foram encontrados 2.643 quilos de cocaína dentro da embarcação e estaria avaliada em US$ 87 milhões (R$ 455 milhões), quase meio bilhão de reais.


SANTA CATARINA, TÔ CHEGANDO.


Que os conservadores do Brasil adoram Santa Catarina não é novidade. Minha última visita ao estado foi em novembro do ano passado, mas agora tudo indica que teremos uma recepção de gala. Com apoio da campeã de votos, deputada Ana Campagnollo e do deputado Jesse Lopes, faixa preta de jiu-jitsu, em breve faremos uma noite de autógrafos em Florianópolis ou Itajaí. Enquanto isso você pode adquirir o meu e-book, Brasil Verde e Amarelo no site: www.conteudoconservador.com.br/






Prof. Eduardo Negrao é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao





anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page