top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Eduardo Negrão

Cruzado de Direita


Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão
Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão




CEO DE GRUPO HADASSA APROXIMA OS LAÇOS ENTRE BRSIL E ISRAEL.


O empresário catarinense, Jean Patrick Garcia, comandou na semana passa uma missão diplomática internacional buscando aumentar o intercambio comercial e cultural entre o estado de Israel (uma das nações mais desenvolvidas do mundo) e o Brasil. Acompanhado de políticos e jornalistas elel conduziu uma serie de reuniões e painéis de debate nesse sentido em Haifa, Televiv e em Jerusálem, a Cidade de Davi, onde foi recebido pelo alcalde de Jerusalém, Sr. Moshe Lion (foto). O Grupo Hadassa recentemente sua sede para Marília, município localizado no Oeste Paulista.

EDUARDO NEGRAO - CRUZADO DE DIREITA
Ceo grupo Hadassa Garcia + Prefeito de Jerusalém.



SECRETARIO DO TURISMO DE SP, ROBERTO LUCENA, RECEBE NOSSO COLUNISTA PARA EXCLUSIVA.


Na última sexta-feira, o colunista Eduardo Negrão, foi recebido para uma entrevista exclusiva (que será publicada nos próximos dias) pelo Secretário de Turismo de São Paulo, deputado Roberto de Lucena (REPL), o secretario detalhou os planos para sedimentar São Paulo como maior centro de turismo coorporativo do hemisfério Sul. O secretário elogiou também o trabalho hercúleo iniciado pelo governador Tarcísio de Freitas para recuperar o litoral norte do estado de SP – especialmente Ubatuba e São Sebastiao – revitalizando a indústria hoteleira e fomentando o turismo na região fortemente abalada por temporais e desmoronamentos. No campo político o deputado chamou a atenção para o crescimento do Republicanos, que pretende se organizar nos 645 municípios paulistas e convidou Negrão para se filiar ao partido – o convite, claro, foi imediatamente aceito.



CNN ‘METE O LOCO’ E ENCHE SUA PROGRAMAÇÃO DE CONSERVADORES PARA EVITAR A FALENCIA.


A CNN-Brasil bem que tentou, seguiu a risca a cartilha da grande imprensa, havia demitido todas as vozes dissonantes e se transformou num jogral de progressistas e esquerdistas – os resultados foram os mesmo que a Globonews vem colhendo a anos: queda na audiência, perdas no faturamento e na sua pouca credibilidade. Para tentar reverter esse quadro, à CNN mandou às favas esse manual de jornalismo-socialista-de-iPhone e decidiu recontratar a maior estrela do jovem conservadorismo, o comentarista político Caio Coppolla, que trabalhou no canal de notícias entre março de 2020 e outubro de 2021, de onde havia sido demitido. Não para por aí, as sucessivas derrotas na audiência para a Jovem Pan News, levaram a emissora de Rubens Menin, a abrir a caixa de ferramentas e contratar uma tropa de direitistas, começando pela ‘heavy metal’ Janaína Paschoal, o ex-candidato ao governo de SP pelo Novo, Vinicius Poit e Samantha Meyer completam o time de conservadores.



TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL DE KICKBOXING UCRANIANO MORTO POR FORÇAS RUSSAS.


O ucraniano Vitaly Merinov, campeão mundial de kickboxing por quatro vezes, morreu após sofrer ferimentos de batalha. A informação é do prefeito de Ivano-Frankivsk, Ruslan Martsinkiv. O que aconteceu Vitalii Merinov foi ferido por estilhaços enquanto lutava contra as forças russas que ocupam a Ucrânia na região oriental de Lugansk. Vitalii Merinov entrou para as Forças Armadas da Ucrânia no primeiro dia de invasão em grande escala pela Rússia. Merinov se junta à grande lista estimada pelas autoridades de Kiev de 262 atletas de elite que morreram na guerra na Ucrânia desde o início dos conflitos, segundo dados do governo local.



LUPI (PREVIDÊNCIA) DEVE SER O PRIMEIRO MINISTRO A ‘RODAR’ NO GOVERNO LULA, KKK.


Carlos Lupi, Ministro da Previdência também é presidente nacional do PDT, mas até deputados do PDT dão como certa a demissão de do Ministério da Previdência, em razão da trapalhada na redução dos juros dos empréstimos consignados sem consultar quem entende do assunto e nem mesmo a coordenação do governo. Lupi recebeu mais um sinal de que não está agradando: a Casa Civil informou somente na última hora que estava cancelada a reunião em seu próprio ministério para definir o assunto. É que tudo foi decidido por Lula na véspera. Para ser justo, não foi só isso – o fato inédito de Lupi se ‘autonomear’ para o cargo de integrante titular do conselho fiscal do Sesc (Serviço Social do Comércio) como representante do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em 05 de janeiro constrangeu até o pessoal dos dólares na cueca. O ministro iria ganhar de R$ 4.000 a R$ 20.000 a mais nesse segundo cargo, fominha demais....



PICANHA, SÓ EM SONHO!


Seguindo os passos da Argentina, o consumo de carne bovina do Brasil despencou e atingiu 24,2 kg por habitante. esse foi o quarto ano consecutivo de recuo no consumo de carne bovina per capita no Brasil. Apesar do crescimento da produção pecuária no país, só no ano passado foram abatidos quase 30 milhões de cabeças de gado, isso não tem influenciado no consumo interno. Na verdade, o aumento da produção deveria causar uma baixa nos preços da carne mas isso não aconteceu porque houve um aumento na demanda por exportação da commodity. A China tem sido o principal destino das nossas exportações de carne bovina, mas elas também têm aumentado no sentido do mundo árabe e da União Europeia. O Brasil se tornou efetivamente o celeiro do mundo. Nós damos segurança alimentar para mais de 1,2 bilhão de pessoas no planeta e isso traz muitas divisas para o país, mas tem um preço. O custo dos alimentos para o brasileiro médio só tem de aumentar no curto prazo






Prof. Eduardo Negrao é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao



Comments


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png