top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

Cruzado de Direita


Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão
Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão




ABEL FERREIRA: PREMIAÇÃO DO PAULISTÃO É MARCADA POR INVEJA E XENOFOBIA.


Pelo segundo ano consecutivo o técnico português é segregado na premiação do Campeonato estadual Paulista. Em 2022, Abel se sagrou campeão, mas o ‘melhor tecnico’ foi o 2º colocado Rogerio Ceni. Nesse ano novamente um papelão, o indicado para melhor técnico foi o novato Carpini do Água Santa. Só para refrescar a memória da crônica esportiva paulista, em 2 anos e meio, Abel conquistou: duas Libertadores, dois campeonatos estaduais consecutivos, uma Copa do Brasil, um Brasileirão, uma Recopa e uma Supercopa. E ainda achou tempo para escrever um livro (algo que pouquíssimos técnicos brasileiros fizeram) que foi best-seller, gerou R$ 5 milhões de reais de receita e doou 100% dos valores para entidades assistenciais brasileiras.



O TIGRE É CAMPEÃO CATARINENSE.

O TIGRE É CAMPEÃO CATARINENSE.
O TIGRE É CAMPEÃO CATARINENSE.

O Criciúma é campeão do Campeonato Catarinense 2023. Na tarde deste sábado, o Tigre superou o Brusque na segunda partida da final e voltou a conquistar a taça do campeonato estadual após 10 anos. O gol do título foi marcado por Hélder, no segundo tempo do jogo. Com 11 títulos estaduais o Criciúma é o quarto clube com mais títulos estaduais, porém o único a ter uma Copa do Brasil no currículo.



DANIELLE E EDUARDO CUNHA NO PARTIDO DE TARCISIO DE FREITAS?


O evento era para marcar a filiação do marido da ministra, o prefeito de Belford Roxo (RJ), Wagner Carneiro, ao Republicanos, partido que, no passado, esteve na base dos governos Lula e Dilma e que mais recentemente apoiou o governo de Jair Bolsonaro, apesar de a relação não ter sido de toda harmoniosa. Há uma negociação em curso para que o Republicanos, que é ligado à Igreja Universal volte à base de Lula neste terceiro mandato do petista. Há a expectativa de que outros quatro deputados do União Brasil no Rio também recorram à Justiça para deixar o partido e se juntarem à barca de Waguinho. A filha de Eduardo Cunha, Danielle Cunha, deputada federal pelo União Brasil no Rio, esteve presente na reunião desta segunda e é uma das parlamentares que deverá deixar a legenda.



LULA NA CHINA: CURSO DE REPRESSÃO AVANÇADO.


Que Lula sempre admirou ditadores e ditaduras é fato notório. Ele sempre se orgulhou de sua amizade com Fidel Castro, Nicolas Maduro, Daniel Ortega e até o genocida Muammar al-Gaddafi que barbarizou a Líbia por mais de 4 décadas. E, claro, que nessa lista de ‘amigos’ se inclui o poderoso ditador chinês, Xi Jiping. Agora numa das iniciativas mais irracionais da história das Relações Exteriores brasileiras, o governo vai fechar um intercâmbio profissional com a imprensa estatal da China. O que causa surpresa é que a imprensa chinesa é absolutamente controlada pelo opressor regime ditatorial instalado no país há 70 anos, por meio do Partido Comunista da China (PCC). A China tem tecnologia mais avançada que o Brasil na indústria bélica, energia fotovoltaica, software etc. Uma das únicas áreas que a nação chinesa não tem a nada a acrescentar é no jornalismo – e eles também não tem nenhum interesse em aprender nada pois qualquer correspondente chinês no exterior pode ser convocado a ‘colaborar com o governo’. Chupa essa manga, GloboNews.



PARABÉNS À CAMARA DE VEREADORES DE CURITIBA – OLAVO DE CARVALHO.


O maior intelectual da direita brasileira, Olavo de Carvalho está prestes a se tornar cidadão honorário de Curitiba. A honraria foi aprovada na primeira votação pela câmara municipal. Falta a confirmação em segundo turno. A coragem dos vereadores da ‘Republica de Curitiba’ contrasta com a covardia da Academia e da Editora Record que se recusou a continuar editando os livros de Olavo mesmo se tratando do maior best-seller nacional da editora. Entre 2013 a 2019, apenas os livros “O imbecil coletivo” (2013) e “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” (2018), editados pela Record, venderam 400.000 exemplares, gerando uma receita de mais de R$ 30 milhões de reais para a empresa que, por questões ideológicas, tentou silenciar o professor Olavo de Carvalho.



ACORDA, MARCIO FRANÇA! VAMOS TRABALHAR.


Ninguém entendeu quando o governo Lula criou o Ministério dos Portos e Aeroportos, eis que surge a chance do ministro Marcio França brilhar quando duas brasileiras iniciam uma viagem de férias para a Europa e acabam presas por mais de um mês em uma penitenciária alemã depois que as etiquetas de suas malas são trocadas. A história das goianas Kátyna Baía e Jeanne Paolini se parece com a sinopse de um filme de terror claustrofóbico. Mas, para desespero delas, de suas famílias e de todos nós que nos preocupamos com as duas (e também tememos que o mesmo aconteça com a gente), é vida real. E ainda não acabou. Isso porque o terror vivido pelo casal de Goiânia tem outro elemento que torna tudo mais angustiante e difícil de ser solucionado: a burocracia alemã. Enquanto isso o ministro conhecido pelos paulistas como ‘Márcio Cuba’ descansa em berço esplendido...




Prof. Eduardo Negrao é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao



anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page