top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Eduardo Negrão

CRUZADO DE DIREITA

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão


A NETA INVISIVEL DO PRESIDENTE AMERICANO JOE BIDEN.

CRUZADO DE DIREITA EDUARDO NEGRAO
A NETA INVISIVEL DO PRESIDENTE AMERICANO JOE BIDEN.

Hunter Biden é filho do presidente americano, Joe Biden. Usuário de drogas, expulso das Forças Armadas e com fortes suspeitas de corrupção, em agosto de 2018, ele teve um filho com a garota de programa Lunden Roberts. O filho de Joe Biden tentou negar, mas o DNA não falha e a moça provou que a criança era neta do presidente americano. Hunter Biden foi condenado a pagar U$ 20 mil dólares mensais de pensão para a mãe da garotinha, hoje com 4 anos – posteriormente, Hunter conseguiu reduzir a pensão para U$ 5 mil mensais (cerca de 24 mil reais por mês). Apesar de pagar pensão para a filha, Hunter jamais assumiu a paternidade e o presidente americano, Joe Biden já deu várias declarações fingindo não saber da existência da 7ª neta.Biden se diz feminista e defende o empoderamento das mulheres, menos da sua neta e da mão dela, Lunden Roberts.



RAFAELA MENDES A MUSA DO BRASILEIRÃO 2023.

RAFAELA MENDES A MUSA DO BRASILEIRÃO 2023.
RAFAELA MENDES A MUSA DO BRASILEIRÃO 2023.

A vida bela catarinense Rafaela Mendes é agitada. Ela acaba de retornar do Festival Folclorico de Parintins, em plena Amazônia, onde ela defendeu as cores do ‘Boi Caprichoso’ e já engatou na disputa pelo cobiçado título de Musa do Brasileirão 2023. A loira gremista é graduada em administração com pós em Programação Neurolinguística, além de empresária na área da moda de praia. Quer votar nela ou conhecê-la melhor, visite o Instagram: @rafaellaa_mendes_



CRAQUE NETO FEZ O ‘L’ MAS JÁ SE ARREPENDEU.


O ex-jogador e auto-declarado ‘craque’ Neto foi assaltado nessa quinta, 06/07, e fez um escândalo. Neto e seu diretor Cascão perderam dois celulares nas proximidades da TV Band no Morumbi, um dos bairros mais nobres de SP.O apresentador do ‘Donos da Bola’ fez um escândalo ameaçou os larápios, disse que iria arrebentar os dentes do menor e exigiu que seu celular fosse devolvido na portaria da sua emissora. Na sequencia no programa de Katia Fonseca, ‘Melhor da Tarde’, ele continuou inclusive dando indiretas e ameaças veladas aos infratores. Ué Neto, tu não apoiaste ostensivamente o Lula e cansou de criticar o Bolsonaro que queria endurecer as leis e empoderar os policiais? Agora abraça seu candidato, afinal eram apenas jovens que roubaram um celularzinho para tomar uma cervejinha. Chupa essa manga, Neto!



PARA LULA CONCEITO DE DEMOCRACIA ‘É RELATIVO’.


Em entrevista à Rádio Gaúcha – a emissora notória simpatizante de Lula – as bravatas de Lula tiraram o jornalista Rodrigo Lopes do sério: “Essa é a oportunidade para o Sr. esclarecer porque o senhor, seu governo e parte da esquerda brasileira tem tanta dificuldade em considerar a Venezuela uma ditadura?”. Lula respondeu: “Deixa eu (sic) te falar uma coisa, a Venezuela tem mais eleições do o Brasil”. – “Mas eleições não garantem democracia, presidente”. Lembrou o jornalista com razão afinal na Coreia do Norte, na Nicarágua e na Rússia também acontecem eleições regulares, porém elas não têm legitimidade porque os opositores são frequentemente presos, exilados, envenenados ou até executados. E Lula não se conteve: “Deixa eu (sic) me lhe falar o conceito democracia relativo para você e para mim”. Com certeza, para o presidente, Venezuela e Nicarágua são democracias – para o resto do mundo são ditaduras sanguinárias.



POLICIA PARISIENSE MATA ADOLESCENTE COM 12 PASSAGENS E TODA FRANÇA PEGA FOGO!


No dia, 27/06, a polícia francesa fazia uma blitz em Nanterre, na periferia de Paris quando uma Mercedes com placa da Polônia, vinha a alta velocidade e não atendeu aos pedidos dos policiais, furando o bloqueio. Era o carro de Nahel, um jovem de ascendência árabe de 17 anos. Os agentes ligaram a sirene da viatura e abordam o motorista em um farol vermelho, mas o adolescente passa direto. Ele se vê obrigado a diminuir a velocidade perto da estação de trem, por conta de um engarrafamento. Os policiais, já na janela da Mercedes Benz, então sacam as armas e pedem que ele pare, mas Nahel liga novamente o carro e arranca – o policial atira acertando o peito do jovem que morre segundos depois, a Mercedes se choca a toda velocidade com um poste. Havia um segundo passageiro no carro com Nahel mas ele se evadiu do local rapidamente e ainda não foi identificado. Nove dias depois os protestos, cada vez mais violentos, se espalharam por todo o país enquanto o presidente francês, Macron, se recusa a assumir o verdadeiro problema – a França está se tornando um país islâmico e não há nada que possa impedir isso.



MANUELA D’ÁVILLA É MAIS UMA COMUNISTA BRASILEIRA EXILADA...NOS ESTADOS UNIDOS!!!


Você já reparou que todo esquerdista brasileiro, apesar de criticar o sistema capitalista, quando sai do Brasil nunca vai para um país socialista? A ex-deputada federal Manuela D’ávilla, quadro histórico do PC do B, vai concluir seu doutorado em Politicas Públicas nos EUA. Ué essa seria uma excelente oportunidade para estudar os programas sociais (tão elogiados por Manuela e seus colegas) em Cuba ou na Venezuela? Talvez até na fechadíssima Coreia do Norte. Mas não, a exemplo de Jean Willys que se auto-exilou na Espanha monárquica ou a ‘filósofa’ gaúcha, Marcia Tiburi, aquela que defendia o assalto, se exilou na riquíssima França. Ou seja é a máxima de todo líder esquerdista: socialismo para você, e capitalismo para mim.



Prof. Eduardo Negrao é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao



Comments


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png