top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

CRUZADO DE DIREITA

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão



SONAIRA FERNANDES, A DESTEMIDA SECRETARIA DA MULHER DE SÃO PAULO.

cruzado de direita Prof. Eduardo Negrão e Sonaira Fernandes
Prof. Eduardo Negrão e Sonaira Fernandes

A secretária de Politicas para a Mulher do estado de São Paulo, Sonaira Fernandes (Republicanos), fez um tour pelo interior de SP – aliás isso tem sido uma regra para o secretariado de Tarcísio de Freitas, nada de ficar no ar condicionado da capital, todos tem de rodar os 645 municípios do estado. Vereadora licenciada, Sonaira é uma das conservadoras mais linha-dura do secretariado. Próxima do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), ela é cristã e radicalmente contra o aborto. Em sua passagem por Marília ela reservou um tempinho para conversar com nosso colunista Eduardo Negrão e detalhou para ele os planos de expansão do Republicanos no estado. O colunista presenteou a Secretária com um exemplar de seu novo livro ‘BRASIL VERDE E AMARELO’.



CHEGOU AO MUNDO DO RODEIO!

Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão

Até que demorou, pela primeira vez uma mulher trans, Alessandra Aparecida Corrêa, foi eleita a rainha do rodeio de Boa Esperança do Sul, cidade de 15 mil habitantes a 300 de São Paulo. Ela recebeu 33,9% dos votos da final do concurso Rainha e Princesa do BES Rodeo Show, que aconteceu na última sexta-feira (14). Alessandra Joia, 20, venceu outras 17 concorrentes e conquistou o título na cidade onde foi criada. Alessandra foi a única candidata trans do concurso. As candidatas foram avaliadas pela comissão técnica, que selecionou sete finalistas. A última fase do concurso foi a votação popular na internet. Vox Populi, vox Dei.



MICHELLE GOVERNADORA.


O PL, partido do ex-presidente Bolsonaro, iniciou pesquisas sobre a possibilidade da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro concorrer ao governo do Distrito Federal em 2026. Favoritíssima para uma vaga no senado pelo mesmo DF, o crescimento da popularidade de Michelle tem feito o presidente da legenda sonhar mais alto.



LULA VIAJA E JANJA ESBANJA!


A passagem do casal Lula e Janja por Bruxelas, na Bélgica, seguiu o “padrão Lula” de gastança e estadias de luxo no exterior. Os dois dias de compromissos de Lula na Europa custaram ao pagador de impostos R$427.870,22 só com a hospedagem, revela o portal da transparência. O Steigenberger Wiltcher’s oferece uma belíssima suíte real, degrau acima da suíte presidencial, com ampla área de 235m², sala de reuniões que confortavelmente acomoda 12 pessoas, além de lareira e ducha a vapor. Na chegada, a primeira-dama Janja, chamada de “esbanja” por causa dos gostos nada modestos, ostentava luxuosa bolsa de R$21,4 mil. O hotel que acomoda Lula e Janja conta ainda com excelente academia e até um SPA, classificado como ‘verdadeiro oásis de bem-estar.



CANTORA SUPER STAR INFLUENCIA INDICES ECONOMICOS.


A cantora Taylor Swift já havia sido apontado por um ministro sueco por impulsionar os indices de inflação no país escandinavo, no início do ano – a declaração na epóca virou moitvo de piada. Agora, Tayor foi citada no relatório do Banco Central americano, seu país natal. No “livro bege”, documento lançado oito vezes ao ano pelo Fed, que resume como está a situação econômica das cidades de todo o EUA, a turnê da cantora, “The Eras Tour”, foi apontada como um impulsionador da recuperação do turismo. A série de shows, que começou em março, rodará os cinco continentes e virá ao Brasil em novembro. “O mês de maio foi o mais forte para a receita de hotéis na Filadélfia desde o início da pandemia, na maioria, devido ao fluxo de hóspedes durante os shows de Taylor Swift na cidade”, disse o relatório. É muita moral!



CNN: EXECUTIVO NÃO POE FÉ NO PROJETO E DEIXA EMISSORA.


Inaugurada em 15 de março de 2020, a CNN-Brasil ainda não conseguiu se firmar no mercado. Apostando na linha editorial ‘isentona com viés de esquerda’ – a filial da empresa americana lembro um genérico da Globonews. Na tarde de terça-feira (18/07), a CNN-Brasil aceitou a demissão de seu vice-presidente de Jornalismo, Leandro Cipoloni, que trabalhava na empresa desde fevereiro de 2019, e foi um dos profissionais que ajudou a fundar o veículo. O clima nos bastidores é de surpresa. À coluna, a CNN frisou que o pedido de saída partiu do próprio executivo. A saída de Cipoloni do canal pegou a todos de surpresa. Embora sua fama de "casca grossa" predominasse nos bastidores, as fontes ouvidas pela coluna relataram que essa demissão era uma das últimas que elas esperavam ver por lá, tendo em vista que ele era um dos pilares da CNN, e profissional da confiança dos donos da empresa.




Prof. Eduardo Negrao é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao





anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page