WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

CRUZADO DE DIREITA


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita,

com: Eduardo Negrão



PARTIDOS DE ESQUERDA FINANCIADOS PELO NARCOTRÁFICO .


A jornalista espanhola Cristina Segui denunciou que partidos de esquerda da Europa e da América do Sul foram financiados com dinheiro do narcotráfico. Ela chegou a essa conclusão depois de estudar com profundidade o caso da prisão de Hugo Cavajal (ex-chefe da Inteligência Venezuelana) . Ele foi detido na Espanha nos mês de setembro mas estava foragido desde 2019. Cavajal contou com a ajuda de brasileiros. Entre eles “políticos lulistas e personalidades do PT”. Não seria a primeira vez, todo mundo se lembra da passada de pano monumental que deram para o assassino e terrorista, italiano Cesare Battisti, hoje devidamente encarcerado, graças ao presidente Bolsonaro que o embalou e enviou como um presente para autoridades italianas. O esquema

(e sempre tem um quando falamos de partidos de esquerda) envolvia um CEPS (Centro de Estudos Politicos e Sociais) localizado na cidade espanhola de Valencia que recebia os recursos do tráfico e repassava aos governos socialistas da américa ibérica – nesse ponto ela cita especificamente os ex-presidentes Lula e Dilma; porque não estou surpreso?

Essa é uma pauta tão importante quanto complexa, nos próximos dias voltaremos ao assunto...


ENQUANTO A GRETA CHORA, BOLSONARO RESOLVE!


Enquanto Leonardo DiCaprio, Greta Thunberg e ecochatos nacionais se limitam a fazer o de sempre, ou seja, mimimi.

O Governo Bolsonaro entrega o maior complexo de energia solar do Estado de São Paulo com mais de 600 mil painéis, voltados para produção de energia elétrica limpa e renovável a usina está localizado no pequeno município de Pereira Barreto no Noroeste do Estado de São Paulo e fica Às Margens da usina hidrelétrica de Três Irmãos. A empresa, EDP RENOVÁVEIS, gerou 1.500 empregos diretos. A planta fotovoltaica ocupa uma área de 455 hectares, o equivalente a 421 campos de futebol e evitará a emissão de 150 toneladas de carbono. Na mesma semana na qual a adolescente sueca Greta teve uma denúncia contra Bolsonaro rejeitada pela ONU, Brasil dá mais essa lição a comunidade internacional, nosso país, para tristeza de alguns esquerdopatas, é inequivocamente, o que menos contribui para o aquecimento global entre as 20 maiores economias. Só vou respeitar os ambientalistas no dia que confrontarem a China, de longe, o maior emissor de CO2 do mundo.


WEINTRAUB É PERIGO REAL E IMEDIATO.


Com a iminente reeleição de Bolsonaro – assunto já debatido até nos corredores do Projacstão, um terror ainda maior assusta os barões da velha mídia, o fator Weintraub. Com o corte drástico nas verbas federais destinadas à publicidade, o governo de São Paulo se tornou refúgio dos grandes grupos de comunicação que foram solapados pela realidade. Com a projeção de uma polarização entre o vice de Dória, Rodrigo Garcia (PSDB) e o ex-governador Alckmin (PSD) a eleição paulista seria uma ação entre amigos onde nenhuma mudança profunda aconteceria. A possibilidade crescente de uma candidatura do ex-ministro Abraham Weintraub com reais chances de vitória, seria o golpe de misericórdia contra grupos como Folha de SP, Estadão, Globo etc. Weintraub não apenas sinaliza um fim na farra das verbas publicitárias mas fala até em privatização ou extinção da TV Cultura – para o horror dos jornalistas de gabinete. Até agora a única força com musculatura para barrar a candidatura de Weintraub é o STF. Quem viver verá...


ELEIÇÕES 2022: WHATSAPP PODE SURPREENDER, DE NOVO!


Se a eleição de Bolsonaro em 2018 deixou uma lição é que é possível fazer mobilizações nacionais, independente dos grandes veículos de comunicação e até dos partidos políticos. O Grupo Conservador Catarinense (G2C) é um desses exemplos, formado por mais de 5.000 voluntários espalhados pelos 295 municípios de Santa Catarina, com 133 gerentes comandado pela descendente de poloneses Kau Ruckat, diretora estadual. O grupo tem ao mesmo tempo pulverização e agilidade para defender suas pautas como os valores familiares, cristãos e conservadores. Desse grupo pode sair um, talvez até dois parlamentares – além de, claro, apoio uníssono à reeleição do presidente Bolsonaro. Esses grupos de ativistas anônimos se espalham pelo interior do país do árido agreste pernambucano até o rico interior de SP e estão fora do radar dos partidos e dos institutos de pesquisa. Pelo jeito o Datafolha vai tomar ‘bola nas costas’ em 2022.


TERRORISMO EM PERNAMBUCO.


MST e MTST invadiram um conjunto habitacional no município de Santa Cruz de Capiberibe ainda a ser entregue aos moradores de baixa renda da região – antecipando a motociata que o presidente Bolsonaro faria de lá até Caruaru, no agreste pernambucano. O objetivo dos agitadores era provocar um conflito exatamente no dia da visita do presidente à região. Como a Justiça determinou a saída – os integrantes do MST (que estavam armados) depredaram as casas, roubaram as caixas d'água, as portas metálicas além de quebrar todos os vasos sanitários, chegando até incendiar alguns imóveis. Estranhamente a PM pernambucana acompanhou a retirada dos invasores saindo com caixas d'água e outros bens furtados a luz do dia. Pressionados a sair, os terroristas do MST ameaçaram até incendiar a prefeitura do município. O grupamento terrorista MST (Movimento dos Sem Terra) já fui expulso de quase todo país mas parece que encontraram guarida em Pernambuco, estado governado há 16 anos pelos socialistas. As pessoas de bem tem que se preparar porque o desespero da esquerda vai aumentar muito a temperatura nessas eleições que se aproximam.


O ‘FICA EM CASA’ GEROU CRISE GLOBAL.


Desabastecimento no Reino Unido – onde falta de combustível até ovos – aumento de até 120% no preço do gás/energia elétrica na Alemanha. Inflação recorde nos EUA. E aqui no Brasil a grande imprensa tenta passar que é uma crise local responsabilizando o Bolsonaro – talvez o único chefe de estado do mundo que tenha se posicionado publicamente contra o lockdown-horizontal e o fechamento dos estabelecimentos


BOLSOGATAS VI.


Produtora televisiva e produtora cultural Esteffany Birth, formada em marketing e atuante no jornalismo desenvolve o Programa Distrito Fashion para mulheres empreendedoras. Atualmente faz a gestão de carreira de modelos em Brasília e desenvolve alguns projetos culturais com formação em arte empreendedora.





__________________

Eduardo Negrao é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao