WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

CRUZADO DE DIREITA


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Cruzado de Direita,

com: Eduardo Negrão



EDUARDO BOLSONARO PROCESSA REVISTA CRUZOÉ.


O deputado Eduardo Bolsonaro desmentiu a revista Crusoé e afirmou ser a falsa a informação que ele teria pago o aluguel de uma residência onde o jornalista Allan Santos, do Terça Livre residia e mantinha sua produtora. Em sua conta no Twitter, o parlamentar já mandou o recado que irá processar a revista. O jornalista, Allan, já havia desmentido essa informação quando depôs sobre juramento na CPI das FAKE NEWS. O valor de mercado do aluguel do imóvel gira em torno de R$ 9 mil/mensais.

A CRUSOÉ se tornou a ‘porta voz’ da terceira via e já está acostumada a tomar sapecadas na justiça pelo seu jornalismo engajado. Em 2019 teve que publicar o direito de resposta do presidente do PTB-SP, Otavio Fakhoury, pela reportagem “Blogueiros de Crachá”. A Revista chegou a defender a idoneidade do Dep. Luis Miranda, o parlamentar responde a mais de 26 processos, uma boa parte deles por estelionato e apropriação indébita.


ANDRE MARINHO PEDE PRA SAIR!


O ‘herdeiro’ (ele não tem outra qualificação profissional) André Marinho, integrante do programa Pânico da novíssima TV Jovem Pan ‘pediu para sair’ da empresa. Na verdade Marinho foi pressionado pela direção a pedir demissão – egoísta e indisciplinado, Marinho vivia ofendendo convidados como fez com Eduardo Bolsonaro, Barbara ‘Teatulizei’ até um deles perder a cabeça e sair na porrada, como Thome Abduch. Não satisfeito estragou a estreia da TV Jovem Pan ofendendo o presidente da República e derrubando toda a equipe de produção. No segundo dia da TV Jovem Pan foi possível ouvir os gritos da diretora do programa, Paulinha Kraushe, direcionados a Marinho. Já vai tarde...



DALLAGNOL DEIXA MP PARA APOIAR SERGIO MORO


O procurador da República Deltan Dallagnol, conhecido pela atuação na Lava Jato, renunciou ao seu cargo (concursado) no Ministério Público Federal (MPF) para entrar na política, Há expectativa de que Dallagnol se filie ao PODEMOS, mesmo partido de Sergio Moro, e reforce a chapa do ex-juiz, concorrendo à uma vaga para Deputado Federal pelo seu estado, Paraná. Caso opte pela Câmara Federal, Dallagnol se elegerá facilmente. Fica a expectativa de como ele se adaptara a dura realidade política brasileira, Seu mentor Sergio Moro já sentiu isso ontem ao ser hostilizado na sua chegada ao aeroporto de Brasília. Deltan tem uma formação acadêmica bem mais sólida que Moro, fez mestrado na Harvard Law School e isso é para pouquíssimos – mas política no brasil não é xadrez, como se diz frequentemente, é MMA e não é todo mundo que aguenta porrada. De qualquer forma será um ganho para uma casa legislativa cujo nível caiu muito depois de 16 anos de PT.



O ENCONTRO DE BOLSONARO NA ITALIA COM VITIMA DO TERRORISTA CESARE BATTISTI.


Em sua visita à Itália na semana passada, Bolsonaro se encontrou com Alberto Torregiani que teve seu pai assassinado pelo homicida Cesare Battisti que viveu 14 anos em liberdade no Brasil graças ao apoio do PT ao notório criminoso. O filho, Alberto, também foi atingido no assalto a joalheria da família e ficou paraplégico. Isso mesmo, o assalto que Battisti comandou matou o pai (que nada tinha a ver com política) e deixou o filho numa cadeira de rodas. O STF determinou a extradição de Battisti mas nada fez quando Lula desobedeceu a ordem de deporta-lo. Cabe lembrar que o serial killer Battisti viveu 14 anos no Brasil como ‘refugiado político’ sob a proteção do PT. Extraditado por Bolsonaro, cumpre prisão perpetua na Italia. Cesare Battisti foi condenado como autor de 4 assassinatos.


CIRO É O QUARTO A FUGIR DE BOLSONARO.


O eterno candidato a presidência, Ciro Gomes, comunicou a suspensão de sua pré-candidatura à Presidência da República para as eleições de 2022. A desculpa dessa vez foi o apoio de deputados federais do PDT, seu partido, à PEC dos Precatórios. Presidenciável, a decisão vai valer até que seus correligionários na Câmara dos Deputados reavaliem sua posição no segundo turno da votação, que pode ocorrer ainda nesta quinta ou na semana que vem. Antes de Ciro outros pipocaram diante da popularidade do presidente: Luciano Huck, Jose Luiz Datena e, recentemente, Lula tem dado entrevistas colocando em dúvida sua própria candidatura. Será que o Mito vai vencer por W.O. ?


NA TERRA DOS ETs, VARGINHA, PRF MANDA 26 PRO ESPAÇO!


Numa ação de grande coragem e excelente gestão de inteligência, a Polícia Rodoviária Federal, o BOPE anteciparam ação da quadrilha e confrontaram por duas vezes os bandidos que estavam fortemente armados com fuzis ar-15 metralhadora ponto 50 granadas e diversos tipos de pistolas e Rifles tudo isso foi transportados em DEZ veículos roubados.

Imaginar que um grupo de homens (boa parte com passagens pela polícia) reuniria esse arsenal que não fosse com a pior das intenções, não é ingenuidade, é má fé mesmo. Os facínoras devidamente eliminados pela PRF e o BOPE planejavam uma ação do que se convencionou chamar de "Novo Cangaço".


BOLSOGATA VII .


A fotografa carioca Fernanda Spinelli é mais uma musa da direita. Sempre registrando os flagras políticos no Rio ou na sua cidade no interior do estado, Vassouras, ela se prepara para se lançar candidata. Talvez em 2022 ou até mas municipais em 2024. Com mais de 30 mil seguidores no instagram ela já mostra sua força: @fernandaspinellioficialA.









__________________ Eduardo Negrao é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao