top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Curso gratuito de Design de Moda oferecido pela Oficinas Culturais e Artísticas (OCA), em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Curso gratuito de Design de Moda oferecido pela Oficinas Culturais e Artísticas (OCA)
Curso gratuito de Design de Moda oferecido pela Oficinas Culturais e Artísticas (OCA)

Prefeitura de Atibaia e OCA oferecem curso gratuito de Design de Moda, Inscrições seguem abertas até 1º de maio para pessoas a partir de 16 anos, aulas acontecem a partir de 6 de maio


Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Design de Moda em Atibaia, oferecido pelo programa OCA - Oficinas Culturais e Artísticas, com apoio da Prefeitura de Atibaia. Essa iniciativa, que busca capacitar jovens interessados na área criativa, é uma oportunidade para aqueles que desejam aprender mais sobre o mundo do design de moda.


Como participar?


As inscrições para o curso são gratuitas e destinadas a interessados a partir de 16 anos. Vale ressaltar que as vagas são limitadas. Os interessados devem preencher o formulário disponível no link abaixo, até o dia 1º de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 11 99957-1817 ou e-mail contato@questconsult.com.br.


Início do curso


O início do curso está marcado para o dia 6 de maio, no Centro de Formação Profissional Imperial - Núcleo de Moda & Design, localizado na Rua Avenida Imperial, 1.185, Jardim Imperial. Durante as aulas, ministradas por profissionais experientes do setor, os participantes terão a chance de aprender técnicas essenciais de design de moda, explorando conceitos de criação, produção e apresentação de peças.


Sobre o curso e o projeto


O OCA é um projeto desenvolvido pela Quest em parceria com o Instituto Neoenergia, presente em quatro cidades do Estado de São Paulo, incluindo Atibaia. Destinado a pessoas a partir de 16 anos e com participação livre, o programa visa capacitar jovens de baixa renda na economia criativa, promovendo seu desenvolvimento humano, social e cultural. Em Atibaia, o destaque fica para o Núcleo de Moda & Design do OCA, oferecendo um curso inteiramente gratuito de design de moda.


A iniciativa conta com o patrocínio da Neoenergia Elektro e Instituto Neoenergia, com apoio da Prefeitura de Atibaia, e é realizada pela Khronos e pelo

ProAC - Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo.


Desfile de moda


Recentemente foi realizado o desfile do projeto Oficinas Culturais e Artísticas (OCA) do Núcleo de Moda e Design. O evento, organizado pela Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, Instituto Neoenergia, Khronos e Neoenergia Elektro, contou com o apoio da Prefeitura e foi um verdadeiro sucesso.


Inscrição link: AQUI.


A lista dos selecionados para o curso será divulgada até o dia 3 de maio, nas redes sociais do projeto (instagram.com/sparteecultura/).

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page