
JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
De Papo
Com: Fernanda Gabriela
Olá meus queridos! Nosso de papo de hoje vem carregado de saudades e reflexão. Essa noite minha filha de 15 anos ficou doente. Uma febre sem baixar... daquelas que mãe passa a noite em claro velando o sono, sabem?
E enquanto eu estava ali , me lembrei da menininha que cabia no meu colo.. das vezes que eu colocava no colo , de quantas noites eu passei em claro velando o sono dos meus bebês. .. agora cresceram. Mas sempre serão pequenos pra mim.
A vontade de tirar a dor, a angústia, a tristeza , isso nunca mudou no meu coração de mãe. Ao acordar, minha filha me diz :"- obrigada por cuidar de mim mesmo eu grande mamãe!".. e me veio a certeza de que os pais sempre verão seus filhos pequenos, mas os filhos também sempre vão querer o cuidado, amor, zelo e carinho de quando eram bebês.

INDEPENDENTE da idade, nós pais sempre seremos seus protetores... e sim, eles serão nossos bebês mesmo que crescidos... me conta aqui se você acha que a relação mudou aí quando seus filhos cresceram... ótima semana !
Comments