top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Destaque Mulheres Profissionais de Atibaia valoriza o trabalho e o talento femininos

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Emil Ono, Destaque Mulheres Profissionais de Atibaia
Destaque Mulheres Profissionais de Atibaia

Com 31 categorias, 163 candidatas, quase 22 mil votos e 91 classificadas, primeira edição do concurso foi um sucesso


Na noite do último dia 26, cerca de 350 pessoas acompanharam a entrega do prêmio Destaque Mulheres Profissionais de Atibaia, concurso organizado pelo Departamento da Mulher da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), para reconhecer e valorizar a importância do trabalho feminino no desenvolvimento da cidade.


A cerimônia de premiação, um momento especial de celebração e reconhecimento do talento feminino, foi o ponto alto da programação do Mês da Mulher em Atibaia, conquistando o sucesso já no primeiro ano de realização.


Quase 22 mil votos


Aberto à votação popular on-line, o concurso contou com 31 categorias e 163 candidatas, contabilizando 21.960 votos e 91 mulheres classificadas.


Destacando a diversidade e enaltecendo a importância do trabalho feminino na sociedade, a cerimônia de premiação entregou às três mulheres mais votadas em cada categoria o título de Destaque Mulher Profissional de Atibaia 2024, pelo reconhecimento popular.

Troféu Destaque Mulher Profissional de Atibaia


Nesse momento especial de celebração e reconhecimento do talento feminino no município, as três primeiras candidatas na votação geral também foram agraciadas com o Troféu Destaque Mulher Profissional de Atibaia.


Com 536 votos, o primeiro lugar foi conquistado por Priscila Campos, do Bazar Moda Desapego, inscrita na categoria “Vestuário Adulto e Infantil”. O segundo lugar ficou com Camila Aparecida Faraço, que concorreu pela categoria “Outros” representando a Liga Atibaiense de Futebol com 490 votos. Já com 395 votos, o terceiro lugar ficou com Lea Rosa, da Projetus Engenharia e Regularizações.


Compromisso com a equidade de gênero


O prefeito de Atibaia, Emil Ono, reforçou o compromisso da atual gestão com a valorização do papel das mulheres na sociedade e com a promoção da equidade de gênero. Além de elogiar o trabalho das secretárias que compõem o seu governo e a atuação das vereadoras na Câmara Municipal, o chefe do Executivo destacou a força e a diversidade das mulheres que fazem a diferença em diversos setores da comunidade, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento e a prosperidade da cidade.


“Parabéns a vocês, a todas as mulheres que são empreendedoras na cidade. Eu fico feliz de ver tanta mulher empreendendo na cidade de Atibaia. Cuidar das pessoas e melhorar a economia da cidade é um compromisso do nosso governo e nós estamos à disposição de vocês. Que a gente possa melhorar cada vez mais, criando aqui dentro da cidade uma cadeia onde todos trabalhem conectados”, comemorou o prefeito.


O concurso também teve apoio do Visite Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau, que premiou a mulher mais votada na classificação geral. “Foi uma alegria ver tantas mulheres poderosas e competentes juntas recebendo esta homenagem. Aproveitamos para agradecer a Prefeitura de Atibaia pela organização e nossa associada, a Pousada Realeza, que presenteou a profissional mais votada com uma diária nesse local incrível e aconchegante”, agradeceu a gestora executiva do ARC&VB, Mônica Fontes.


A lista completa com as classificadas em cada categoria está disponível no LINK.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page