Dois indivíduos foram presos por Tráfico de drogas neste domingo


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Em patrulhamento pelo local, hoje por volta da 12hs, os Policiais Militares, cabo PM Fagundes e o soldado PM Silveira, avistaram dois indivíduos no meio da rua que ao visualizarem a viatura empreenderam fuga a pé, segurando na mão uma sacola plástica.


Em breve acompanhamento pela rua São Marcos, no município de Bragança Paulista os dois indivíduos tentaram pular dentro de uma residência, sendo que um deles conseguiu se evadir e o outro ficou preso na grade do portão se ferindo. No interior da sacola que estava em sua posse foram localizados 160 porções de Cocaína, 2 pedaços médio de Maconha e a quantia de R$ 200,00 reais em dinheiro trocado.

Com apoio do segundo sargento PM Dentello e do cabo PM Ramos, diante dos fatos foi dada voz de prisão por tráfico de entorpecentes e o indivíduo Conduzido ao Posto de Saude Santa Casa para atendimento devido ao ferimento.


Após atendimento e medicado a delegada de plantão Dra. Leise Silva Neves ratificou a prisão em flagrante, elaborando o boletim de ocorrência, permanecendo assim disposição da justiça.