JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

O corpo de Pedro Gabriel Gusson do Nascimento, de 26 anos, uma das vítimas da tragédia de Vinhedo (SP). Ele é velado em Atibaia desde a madrugada desta segunda-feira (12).
O jovem de 26 anos, nascimento, em Bom Jesus dos Perdões, uma das 62 vítimas da tragédia que aconteceu nesta última sexta-feira (9). Ele estava no avião voltando a São Paulo após uma viagem a trabalho ao Paraná.
O enterro está marcado para o início da tarde. Pedro Gabriel era casado e estava há dez anos em um relacionamento com a companheira. Ele trabalhava como analista de pesquisa de mercado, na área comercial de uma indústria com sede no Paraná e viajou a trabalho. O acidente ocorreu no trajeto de volta para casa.
Nas redes sociais, a empresa em que Pedro trabalhava, o grupo GhelPlus, postou uma nota lamentando o falecimento de funcionários que viajaram para participar de uma convenção na empresa no Paraná e morreram na volta para casa.
“O grupo GhelPlus enlutado, lamenta profundamente o acidente aéreo ocorrido, o qual vitimou dezenas de pessoas, dentre elas um colaborador e representantes comerciais que estiveram conosco na convenção realizada no dia de ontem. [...] Com muita tristeza informamos que nesta hora o nosso empenho está voltado a prestar apoio aos familiares das vítimas que estão entrando em contato com o nosso grupo”, diz trecho da nota.
O sepultamento está programado para as 14h30, cemitério Parque Flores de Atibaia, localizado no bairro Trevo da Boa Vista.
LEIA MAIS EM:
Fonte: g1 Vale do Paraíba e região
Comments