top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Eleita Corte da 57ª Expoagro e 30ª Festa do Peão de Bragança Paulista

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Eleita Corte da 57ª Expoagro e 30ª Festa do Peão de Bragança Paulista, Rainha Raissa Storani, Madrinha Lívia Maria Donisete Bueno, Princesas Andresa Carolina Raggio e Júlia Nogueira Trevisan e Garota Expoagro Isabelle Vitória de Oliveira Dorta
Eleita Corte da 57ª Expoagro e 30ª Festa do Peão de Bragança Paulista

Rainha Raissa Storani, Madrinha Lívia Maria Donisete Bueno, Princesas Andresa Carolina Raggio e Júlia Nogueira Trevisan e Garota Expoagro Isabelle Vitória de Oliveira Dorta são as novas representantes da festa.

Na noite da última sexta-feira (12/04), Bragança Paulista conheceu as novas representantes da Corte da 57ª Expoagro e 30ª Festa do Peão de Bragança Paulista. O evento, realizado pela empresa MP Promoções – MP Fan Entretenimento, com a coordenação geral da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento dos Agronegócios, aconteceu no Salão do Clube da Hípica Jaguari.

Em seguida, iniciou o momento mais aguardado da noite, o desfile das candidatas ao título de Rainha da festa. Vinte candidatas esbanjaram sua beleza, simpatia, postura e comunicação ao corpo de jurados composto por Vanderlei Lopes da Silva, o Derlei Silva (Presidente da Câmara Municipal de Pedra Bela - SP), Fernando Brandão (Empresário e Secretário de Turismo, Esporte e Juventude de Mairiporã - SP), Juliana Barbosa (Atriz no programa “A Praça é Nossa” e Rainha de Rodeio por 6 vezes de Cotia e região), Marina Pereira (Empresária e Especialista em estética), Moisés Farhat (Empresário e responsável pelo Marketing da empresa MP Promoções – MP Fan Entretenimento), Murilo Pinheiro (Prefeito de Nazaré Paulista - SP), Pamela Ramalho (Diretora de Turismo e Cultura de Lindóia - SP), Tiago Faria (Vereador na Câmara Municipal de Socorro - SP), e Luciano Antonacci, o Tucão (Ex-Secretário de Esportes e Eventos de Amparo - SP) .

As participantes tiveram a oportunidade de desfilar para os jurados e público presente em dois momentos, no desfile coletivo e individual. Na segunda chance, cada candidata respondeu uma pergunta relacionada à cidade para que os avaliadores julgassem sua comunicação.

Enquanto as notas eram apuradas, a cantora “Ellen Ameri” subiu ao palco para animar a festa com uma eclética seleção musical. Após o show, as candidatas se posicionaram para o anúncio das vencedoras, sendo elas:

1º Lugar - Rainha: Raissa Storani

2º Lugar – Madrinha: Lívia Maria Donisete Bueno

3º Lugar - Primeira Princesa: Andresa Carolina dos S. B. R. Raggio

4º Lugar - Segunda Princesa: Júlia Nogueira Trevisan

5º Lugar - Garota Expoagro: Isabelle Vitória de Oliveira Dorta

A 57ª Expoagro e 30ª Festa do Peão de Bragança Paulista vai acontecer entre os dias 26 de abril a 05 de maio no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), uma realização da empresa MP Promoções – MP Fan Entretenimento, com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento dos Agronegócios e de Cultura e Turismo.


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page