WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Em Bragança, GGI faz reunião para definir operações de final de ano


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Ações terão como foco a segurança da população

Na última segunda-feira (22/11), o Gabinete de Gestão Integrada de Bragança Paulista (GGI) realizou reunião na sede da Secretaria de Segurança e Defesa Civil para definir as operações de final de ano.

Participaram Dorival Francisco Bertin, Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil; Alan Tomaz Raponi, Corregedor da Guarda Civil Municipal; Rogério J. Filócomo Jr., Promotor de Justiça; Sandro Montanari, Delegado da Polícia Civil; João Cláudio S. Silva, da Polícia Militar; Rodrigo Barazza de Paula, do Corpo de Bombeiros; Antônio de Thomaz Jr., da Polícia Rodoviária Federal; Camila B. Hecke de Carvalho, do Instituto de Criminalística; Mauro Lucio Carvalho de Andrade, do Tribunal de Justiça de São Paulo; Andrea Ap. de S. Cardoso, da Guarda Civil Municipal; Antônio Carlos Vidiri, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Bragança Paulista; Gerson Eduardo Teixeira, do Sincobrag (Sindicato do Comércio Varejista de Bragança Paulista); João Peres Fuentes, do Sindicato dos Comerciários de Bragança Paulista; Wanderson Machado e Fernando A. Biasetto Jr., do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e Região.

Durante a reunião foi debatido o planejamento para as ações e operações a serem realizados neste final de ano. Haverá a chamada Operação Papai Noel, operações de visibilidade, saturação e ainda rondas para dar mais segurança aos comerciantes e às pessoas que saírem às compras.

As comemorações de aniversário da cidade e de virada do ano também contarão com atenção especial das forças de segurança do município, garantindo a integridade dos participantes.