Espetáculo “VI-O-LAR” reúne mais de 90 mulheres no Cine Itá

Atualizado: 15 de mar.


Espetáculo “VI-O-LAR” reúne mais de 90 mulheres no Cine Itá
Espetáculo “VI-O-LAR” no Cine Itá

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Ação “Mulheres vão ao teatro” da Prefeitura de Atibaia ofereceu atração gratuita a mulheres em situação de vulnerabilidade social Mais de 90 mulheres em situação de vulnerabilidade social de Atibaia prestigiaram o espetáculo “VI-O-LAR”, que aconteceu na quinta-feira (10), no Cine Itá Cultural. A ação cultural denominada “Mulheres vão ao teatro” foi realizada pela Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura, de Educação e de Assistência e Desenvolvimento Social (Departamento da Mulher).


CINE ITA ATIBAIA

O público-alvo foi de mulheres usuárias da rede socioassistencial, que tiveram a oportunidade de usufruir de um momento único, recebendo transporte e ingressos gratuitos para o evento. A ação faz parte da programação do Mês da Mulher oferecida pela Prefeitura de Atibaia.


A intervenção teatral foi apresentada pela Associação Cultural Confraria Poética Marginal – CONPOEMA, que levou ao palco o tema da violência doméstica. O assunto também foi abordado no painel de fotos instalado na entrada do Cine Itá Cultural e na roda de conversa que aconteceu depois da apresentação.















Atibaia, notícias de Atibaia, Jornal Atibaia, Prefeitura de Atibaia, Emil Ono, Atibaia Notícias, câmara Municipal de Atibaia, Cultura Atibaia

Noticias de Atibaia
WhatsApp Image 2021-12-06 at 14.47.56.jpg