Feira de Artes e Artesanato de Atibaia retoma suas atividades neste sábado


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Com cerca de 60 expositores, evento é promovido pela Prefeitura de Atibaia e volta a ser realizado todos os sábados, das 10h às 17h, no Balneário


A Feira de Artes e Artesanato está de volta no Balneário! A partir deste sábado (21) a feira voltará a ser realizada no Balneário Municipal, todos os sábados, das 10h às 17h. Serão cerca de 60 expositores oferecendo aos munícipes diferentes atrativos como alimentação, artesanato, flores e lazer.


No último mês de julho a Prefeitura abriu chamamento público para os interessados em participarem da feira. Segundo a Secretaria de Turismo, houve 65 inscritos e 60 selecionados para o evento, onde poderão oferecer grande diversidade de produtos e serviços – uma opção para toda a família e que contribui com o desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda.


Conforme a Secretaria de Turismo, o objetivo da feira é promover e desenvolver atividades relacionadas ao turismo em Atibaia. Além disso, a feira busca mostrar que o turismo é uma atividade econômica que vem crescendo cada dia mais e gerando desenvolvimento para as cidades de forma consciente, com impactos positivos na economia e na realidade local.


A Feira de Artes e Artesanato acontecerá todos os sábados na Av. dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas, sempre seguindo todos os protocolos sanitários.