top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Feira Noturna de sexta-feira ocorrerá novamente no Centro de Convenções


feiras noturnas de Atibaia, Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Convenções, Centro Comunitário do Itapetinga
feiras noturnas de Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Na última semana o local foi alterado por conta da chuva e, nesta semana, a organização decidiu manter a feira no estacionamento do Centro de Convenções


A Feira Noturna que é tradição em Atibaia acontece às quartas-feiras no Centro de Convenções e às sextas-feiras no Centro Comunitário do Itapetinga. Na última semana, a feira de sexta foi transferida para o estacionamento do Centro de Convenções, por conta da chuva que causou danos, como queda de árvores, no Centro Comunitário do Itapetinga. Nesta semana, a feira acontecerá novamente no Centro de Convenções para aproveitar a vacinação até as 19h que acontece no Centro Permanente de Vacinação, espaço disponibilizado no Centro de Convenções.


A Prefeitura de Atibaia criou o Centro Permanente de Vacinação contra a Covid-19, funcionando no Centro de Convenções, de segunda a segunda, das 7h às 19h, para imunizar todos os públicos autorizados a receber a vacina, ou seja, pessoas a partir dos 5 anos. O objetivo da iniciativa é ampliar ainda mais a vacinação no município e diminuir a sobrecarga nas unidades de saúde.


A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que para receber a vacina é necessário apresentar um documento com foto, comprovante de endereço, CPF e cartão de vacinação. Estarão disponíveis primeira, segunda e terceira doses contra Covid-19 para o público adulto do município.


As feiras noturnas de Atibaia viraram parada obrigatória para quem gosta de diversão, produtos de qualidade, música e comida boa. Além do potencial turístico e gastronômico, elas contribuem com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município.












Jornal Estância de Atibaia, feiras noturnas de Atibaia, Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Convenções, Centro Comunitário do Itapetinga, Noticias de Atibaia, Prefeitura de Atibaia

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page