top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Feira Noturna ocorre nesta sexta-feira (11) no Centro de Convenções com vacinação


Feira Noturna ocorre nesta sexta-feira (11) no Centro de Convenções com vacinação

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Por causa da chuva o evento teve de ser transferido do Centro Comunitário do Itapetinga; vai ocorrer vacinação contra Covid-19 durante a feira no Centro de Convenções A Feira Noturna que é tradição em Atibaia e ocorreria nesta sexta-feira (11) no Itapetinga foi transferida para o estacionamento do Centro de Convenções, por causa da chuva que causou danos, como queda de árvores, no Centro Comunitário do Itapetinga. A vacinação contra a Covid-19 que estava prevista para o Itapetinga está confirmada durante o evento no Centro de Convenções, das 17h às 21h.


A Prefeitura de Atibaia realizou a vacinação itinerante nesta semana em pontos estratégicos da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que para receber a vacina é necessário apresentar um documento com foto, comprovante de endereço, CPF e cartão de vacinação. Estarão disponíveis primeira, segunda e terceira doses contra Covid-19 para o público adulto do município.


No sábado a imunização itinerante estará na Feira de Artesanato, no Balneário Municipal, das 11h às 15h.


As Feiras Noturnas de Atibaia viraram parada obrigatória para quem gosta de diversão, produtos de qualidade, música e comida boa. Além do potencial turístico e gastronômico, elas contribuem com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município.



anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page