
JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Festa foi no último sábado (12) e a visita dos agentes surpreendeu a criança. Vestido de policial, menino celebrou 8 anos
Um garoto de oito anos, admirador das forças de segurança, foi surpreendido com a presença de militares e guardas municipais em sua festa de aniversário, ocorrida no último sábado (12) no bairro Belvedere, em Atibaia.
A mãe da criança organizou a surpresa, solicitando que as viaturas fossem até a casa da família prestigiar o aniversário do garoto.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que integram o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), atenderam ao pedido da mãe, que propôs a surpresa ao filho, uma vez que a criança é uma admiradora do trabalho policial e sonha entrar em uma das corporações no futuro.
Na festa, os agentes, a família e membros do Conselho Tutelar cantaram parabéns e celebraram mais um ano de vida do menino.
"Ficamos muito felizes em saber do carinho dessa criança conosco e, mais ainda, em saber que o sonho dele é ser policial”, destacou o Inspetor Roberdson, da Guarda Civil Municipal.
Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Gabinete de Gestão Integrada (GGI), Conselho Tutelar de Atibaia, GCM Atibaia, GGI Atibaia, 34BPMI
Comments