Forças de segurança de Atibaia participam de festa temática de menino que sonha ser policial


Policia Militar de Atibaia participam de festa temática de menino que sonha ser policial

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Festa foi no último sábado (12) e a visita dos agentes surpreendeu a criança. Vestido de policial, menino celebrou 8 anos


Um garoto de oito anos, admirador das forças de segurança, foi surpreendido com a presença de militares e guardas municipais em sua festa de aniversário, ocorrida no último sábado (12) no bairro Belvedere, em Atibaia.

A mãe da criança organizou a surpresa, solicitando que as viaturas fossem até a casa da família prestigiar o aniversário do garoto.


A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que integram o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), atenderam ao pedido da mãe, que propôs a surpresa ao filho, uma vez que a criança é uma admiradora do trabalho policial e sonha entrar em uma das corporações no futuro.


Na festa, os agentes, a família e membros do Conselho Tutelar cantaram parabéns e celebraram mais um ano de vida do menino.


"Ficamos muito felizes em saber do carinho dessa criança conosco e, mais ainda, em saber que o sonho dele é ser policial”, destacou o Inspetor Roberdson, da Guarda Civil Municipal.










Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Gabinete de Gestão Integrada (GGI), Conselho Tutelar de Atibaia, GCM Atibaia, GGI Atibaia, 34BPMI

Noticias de Atibaia
WhatsApp Image 2021-12-06 at 14.47.56.jpg
WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg