Frente Parlamentar se reúne com lideranças da região Bragantina


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico, sob a coordenação de Cristiano Bueno, realizou encontro nesta sexta-feira, 19 de junho, na Câmara Municipal de Piracaia, com lideranças de toda a região de Bragança Paulista.

Estiveram presentes vereadores e assessores parlamentares dos municípios de Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Piracaia, Atibaia, Bragança Paulista, Tuiuti, Vargem, Amparo, Serra Negra, Morungaba e Socorro.


“ Foi um Encontro muito importante, com expressiva participação, ontem alinhamos a organização das comissões do parlamento regional da Bragantina e também deliberamos sobre a questão da pandemia. Vamos preparar um encontro regional para avaliação das medidas sanitárias e hospitalar sobre os atendimentos”, avaliou Cristiano Bueno.

Na reunião, estiveram presentes o vereador Professor Toninho Leandro, presidente da Câmara de Piracaia e os vereadores Thiago Bueno, Tonho Machado e Rodrigo Trops, da mesma Casa legislativa. Da cidade de Atibaia, compareceu a vereadora Ana Borghi e a chefe de gabinete Patrícia Mora; de Bragança Paulista, Daniela da assessoria da presidência e o vereador Marcos Roberto; de Joanópolis o vereador Wellington Cunha; de Amparo o vereador Elson Batista da Silva; de Serra Negra o presidente da Câmara, Cesar Augusto; de Bom Jesus dos Perdões o vereador Rodrigo Escudeiro; de Tuiuti a vereadora Daiane Cristina Moreira; de Vargem a vice-presidente da Câmara, Denise Rodrigues e a vereadora Angélica Massarico; da cidade Morungaba o presidente da Câmara Tomás Federicci; da cidade de Socorro o presidente da Câmara Willhams Pereira de Morais e o vereador Tiago de Faria.





“Conversamos sobre a situação da pandemia na região e também a organização das comissões do parlamento UVESP e as atividades legislativas da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico”, completa Cristiano Bueno. A agenda de reuniões e atividades da Frente Parlamentar prossegue ao longo do mês de junho.