top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Frente Parlamentar terá seu 2° encontro nesta sexta em Santa Isabel.


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico, sob coordenação de Cristiano Bueno, promove nesta sexta-feira, dia 30 de julho, o 2º Encontro da Frente Parlamentar, que será realizado na Câmara Municipal de Santa Isabel (SP), das 13 às 18 horas.


A Câmara Municipal fica na Praça Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, nº 33, Jardim Monte Serrat. O Encontro terá a participação de lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores, secretários municipais e empresários da região do Alto Tietê e de todo o Estado de São Paulo.

O evento conta com apoio do governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Uvesp. A coordenação dos trabalhos será de Cristiano Bueno, coordenador geral da Frente Parlamentar; e de Sebastião Misiara, presidente do Conselho de Administração da Uvesp. Está prevista participação especial com mensagem do vice-governador Rodrigo Garcia; dos secretários de Estado Marco Vinholi e Marcos Penido e do deputado federal Geninho Zuliani, relator do Marco Regulatório do Saneamento Básico.


PALESTRAS

14h30 – Infraestrutura, saneamento básico, São Paulo Mais Consórcios e Investimentos no Alto Tietê. Palestrante: Cassiano Quevedo Rosas de Ávila, subsecretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

15h30 – Cidades e Soluções: Gestão Sem Papel / Exemplo do governo do Estado de São Paulo

16h15 – Lei Geral de Proteção de Dados Palestrante: Dr. Miqueias Micheletti

16h45 – Regularização Fundiária Urbana (Lei nº 13.465/17) Palestrantes: Dr. Carlos César Pinheiro Vereador anfitrião: Marquinhos Pelican

17h15 – Fórum Permanente em Defesa das Cidades 17h30 – Apresentação da Coordenadoria Regional do Alto Tietê da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico.

17h45 – Análise de projeto de Regionalização do Estado. Palestrante: Sebastião Misiara – Uvesp.

18 horas – Encerramento.



ENCONTRO


Na terça-feira, dia 27, Cristiano Bueno se reuniu em Campinas com o presidente da IMA (Informática dos Municípios Associados), ex-deputado federal Eduardo Coelho; com o vereador Arnaldo Salvetti e Marcio Barbado presidente da Câmara de Comércio Exterior de Campinas e região.

“Tratamos da agenda em parceria com a Frente Parlamentar de Vereadores em Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico, obrigado pelo convite e amizade de sempre”, ressaltou Cristiano Bueno.



anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page