top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

GCM atende ocorrência de acidente de trânsito com vítimas em Bragança Paulista.

Jornal Estancia de Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Acidente de trânsito com vítimas em Bragança Paulista.
Acidente de trânsito em Bragança Paulista.

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista prestou apoio a uma ocorrência de acidente de trânsito na Alameda XV de Dezembro, no cruzamento com a Rua Dr. Francisco Samuel Luchesi Filho. O acidente envolveu um automóvel e uma motocicleta, resultando em ferimentos graves nos condutores.


Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Um dos motoristas sofreu fratura na perna e perda parcial dos dedos do pé, enquanto a outra vítima apresentou fratura no fêmur.


A Guarda Municipal constatou que ambos os motoristas ingeriram bebida alcoólica antes do acidente. Além disso, o condutor da motocicleta não possuía habilitação, e os veículos envolvidos estavam com o licenciamento irregular, sendo recolhidos ao pátio municipal.


Após atendimento médico e realização de exames, os envolvidos foram liberados e acompanhados de cuidados hospitalares.

Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page