top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

GCM recupera retroescavadeira avaliada em R$ 300 mil em Atibaia


GCM recupera retroescavadeira
GCM recupera retroescavadeira

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


O maquinário foi roubado de uma propriedade durante a madrugada do dia 19 de junho

A Guarda Civil Municipal recuperou na manhã de domingo (19) uma retroescavadeira que havia sido roubada durante a madrugada, no bairro Caetetuba, em Atibaia.


A máquina, avaliada em R$ 300 mil, operava em uma propriedade particular. Na ocasião, moradores foram rendidos pelos assaltantes.

Os agentes foram informados sobre o roubo logo pela manhã. Horas depois da comunicação do crime, um munícipe acionou o telefone de emergência e relatou que havia uma máquina parada em uma estrada no bairro São Roque.

A equipe especializada em patrulhamento rural se dirigiu ao local e encontrou a retroescavadeira. A estrada em que ela estava abandonada faz ligação com municípios vizinhos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Atibaia e a máquina foi devolvida ao proprietário. A Polícia Civil investiga o caso.


ATIBAIA
Guarda Civil nas áreas rurais

Guarda Civil nas áreas rurais

O patrulhamento nas regiões agrícolas da cidade foi reforçado com a Patrulha Rural da Prefeitura, uma parceria entre as secretarias de Segurança Pública e de Agricultura.

A Patrulha Rural conta com viaturas exclusivas para o serviço, além de efetivo da GCM e é uma ação permanente da Prefeitura para garantir mais segurança para os produtores locais e comunidade da zona rural!

Em qualquer caso de suspeita, a Guarda Civil reforça o contato pelo número 153 ou 190 da Polícia Militar.


ATIBAIA
Furto de fios de cobre

Furto de fios de cobre prejudica iluminação no Balneário Municipal


Prefeitura de Atibaia registrou boletim de ocorrência com Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil do Estado de São Paulo; não houve flagrante no local

Na madrugada do último dia 16, ocorreu o furto de 2 mil metros de fios e cabos de cobre do Balneário Municipal.


O crime prejudicou a iluminação do local e também do Lago do Major, atrapalhando, desta forma, as atividades na região. A equipe de fiscalização da Prefeitura de Atibaia registrou um boletim de ocorrência junto à Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil do Estado de São Paulo.

A Secretaria de Turismo informou que as providências já estão sendo tomadas para a compra dos materiais necessários para que o problema seja solucionado o mais rápido possível. Não houve flagrante no momento do furto, que ocorreu na Avenida dos Bandeirantes, 367, Vila Junqueira.

Para realizar a denúncia de furtos em locais públicos do município, basta utilizar a plataforma digital “Atibaia Sem Papel”, disponível na versão web no endereço https://atibaia.1doc.com.br/atendimento ou ainda pelo aplicativo 1Doc Atendimento.





anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page