WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

GGI realiza “Operação Saturação” no bairro do Tanque


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Equipes da ROMU e CANIL prenderam dois indivíduos e apreendeu grande quantidade de entorpecentes

O Gabinete de Gestão Integrada, da Prefeitura de Atibaia, realizou na última terça-feira (5), a “Operação Saturação” no Bairro do Tanque. Em conjunto, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizaram bloqueios de fiscalização e patrulhamento em locais com incidência de crimes, previamente definidos pelo setor de inteligência das corporações.

Durante a ação, as equipes do Canil e ROMU da GCM visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, transitando por um local utilizado com frequência para o comércio de drogas. Ao perceberam a aproximação da viatura, os dois saíram correndo. Um deles, jogou uma mochila em uma área de mata.

Realizada a abordagem, os GCMs localizaram no bolso de um dos jovens uma porção de maconha. Com apoio do cão farejador Eros, a mochila foi localizada e dentro dela haviam 85 porções de cocaína, 94 pedras de crack, 556 porções de maconha e R$ 234,00 em espécie.

Questionados, um dos abordados confessou que realizava o tráfico no local. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os entorpecentes e dinheiro apreendidos.


A Secretaria de Segurança Pública de Atibaia ressalta os munícipes que, ao perceberem qualquer atitude suspeita é necessário acionar a Guarda Civil Municipal pelo tel. 153 ou a Polícia Militar, 190.