top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Glauber Cunha em Bragança Paulista com o show Dona Sonia em Eu Não Digo É Nada.

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Glauber Cunha em Bragança Paulista com o show Dona Sonia em Eu Não Digo É Nada.
Glauber Cunha, show Dona Sonia em Eu Não Digo É Nada.

Bragança Paulista recebe no sábado dia 23 de março o show do comediante Glauber Cunha “Eu Não Digo é Nada”, que vive a personagem Dona Sônia.


O humorista, ator e roteirista Glauber Cunha chega a Bragança Paulista com o espetáculo “EU NÃO DIGO É NADA”, estrelado por Dona Sônia, sua personagem que ganhou a internet com mais de 600 milhões de visualizações e levou 12 mil espectadores ao teatro em todo o país.


Dona Sônia é uma mãe raiz. Uma dona de casa que se dedica à família sempre com muito amor e carinho, mas sem deixar de ser firme na criação dos seus filhos. No espetáculo, Dona Sônia conta um pouco de suas experiências de vida, interagindo com a plateia sobre estas vivências.


Dona Sônia em: "EU NÃO DIGO É NADA"


Em seu show de humor “Eu Não Digo é Nada”, o comediante Glauber Cunha vive sua amada personagem Dona Sônia, uma mãe que é dona de casa e se dedica à sua família sempre com muito amor, sem deixar de ser firme na criação dos filhos.


No espetáculo, a mãezona que conquistou as redes sociais e lotou teatros em todo o Brasil compartilha suas experiências de vida, interagindo com a plateia sobre estas vivências, em um show leve e divertido para todas as idades.


Se em sua família existe pelo menos uma Dona Sônia, chegou a hora de rir muito com as histórias dessa matriarca querida.

Livre para todos os públicos.

 

A apresentação será no Sábado, dia 23 de março às 21h00, os ingressos custam R$ 50,00 a meia-entrada e R$ 100,00 a inteira, a Casa de Cultura de Bragança Paulista está localizada na Rua Cel. Assis Gonçalves, n° 243, no Centro.

 

Duração:80 minutos.

Meia-entrada:

50% de desconto sobre o valor da inteira, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto e demais documentos necessários para comprovação de cada categoria. Desconto não cumulativo.Válido para os seguintes públicos:


  • Idosos (acima de 60 anos)

  • Estudantes com carteira estudantil autorizada

  • Jovens com até 15 anos

  • Pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário

  • Doadores Regulares de Sangue


O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Ingressos: AQUI.


Realização Nacional: Nume Produções

Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page