WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
Procura Dobby
Procura Dobby

A Procura por Dobby

press to zoom
Seguros
Seguros

seu Seguro esta Aqui

press to zoom
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
1/11

Gustavo Milfont solicita contratação ou remanejamento de médicos para a Unidade de Saúde do Imperial


Gustavo Milfont ATIBAIA
Vereador Gustavo Milfont

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Vereador também pediu à Prefeitura obras de manutenção nos bairros Caetetuba, Jd. Cerejeiras, Jd. dos Pinheiros e Vila Giglio

O vereador Gustavo Milfont protocolou nesta semana uma indicação pedindo ao Poder Executivo que realize a contratação e/ou o remanejamento de médicos para a Unidade de Saúde do Jardim Imperial.


“Em conversa com munícipes foi relatado que há cerca de um mês a referida unidade está sem médicos, obrigando os pacientes do bairro a se deslocarem para outros pontos da cidade, o que acarreta gastos financeiros e de tempo aos munícipes. Portanto, é urgente que se contrate novos médicos ou seja feito o seu devido remanejamento”, explicou.


O parlamentar também solicitou maior fiscalização na altura do nº 240 da Rua Otávio Passos, no Alvinópolis: “no local, com uma fresta de acesso a um imóvel desabitado, estão ocorrendo diversas práticas, como atos sexuais e uso de drogas, que vêm tirando o sossego de quem mora ou transita pelo local. Algumas medidas, como maior iluminação, poda da árvore localizada ao lado da fresta e vedação de acesso ao local, podem resolver o problema”.


Gustavo Milfont ainda indicou à Prefeitura os seguintes serviços: instalação de lombada na Rua Benedito Peçanha, altura do nº 235, no Jardim do Trevo; manutenção viária e posterior asfaltamento da Estrada Sul Brasil, sentido São Roque, no Caetetuba; conserto do semáforo localizado na Av. Industrial Walter Kloth, na altura do nº 888 (cruzamento da empresa Grammer), no Jardim Cerejeiras; aparação da grama e limpeza em praça situada na Rua dos Coqueiros, na altura do nº 388, no Jardim dos Pinheiros; e poda de árvore no cruzamento da Rua Braúna com a Rua Suína, na Vila Giglio.


“Por fim, peço que a Administração Municipal efetue maior controle para evitar a circulação de cavalos nas áreas urbanas da cidade, mais precisamente na Al. Prof. Lucas Nogueira Garcez. Muitos cavalos foram vistos comendo lixo e causando acidentes na via, portanto a fiscalização é necessária e urgente a fim de evitar maiores tragédias”, concluiu.