
JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Conselho Tutelar afirma que criança seria obrigada a acariciar as partes íntimas do homem e também era molestada.
A menina ainda contou que, caso recusasse, ela era agredida.
Um homem de 31 anos foi preso por estupro de vulnerável em Bragança Paulista nesta terça-feira (17). De acordo com o Conselho Tutelar, a vítima é uma criança de 10 anos, enteada do autor.
A criança fez a denúncia às professoras na escola municipal em que estuda, no bairro Matadouro, depois de ter passado por um abuso antes de ir a aula. A escola acionou o Conselho Tutelar e, em depoimento, a criança informou que há algum tempo vinha sendo abusada pelo padrasto.
De acordo com o Conselho, a criança seria obrigada a acariciar as partes íntimas do homem e também era molestada. A menina ainda contou que, caso se recusasse, ela era agredida.
O padrasto e a mãe foram acionados e quando confrontado o homem negou os atos. A mãe da criança disse que não sabia dos abusos.
O autor foi preso em flagrante pela guarda municipal e encaminhado à Polícia Civil. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.
A criança passou por exame de corpo de delito, mas não havia penetração nos abusos. O homem passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (18) e a Justiça decidiu pela prisão preventiva.
Comments