JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Crime aconteceu na noite de domingo (29) por volta das 19h30 na casa da vítima, que fica na Avenida dos Imigrantes, no bairro Jardim da Fraternidade, testemunhas afirmaram para a polícia que ouviram barulho de disparos e foram até o imóvel, onde encontraram o homem caído. Não havia nenhum suspeito no local do crime.
Um homem confessou à Polícia Civil nesta quarta-feira (1°) que matou o pai a tiros após uma discussão em Bragança Paulista. O crime aconteceu na noite do último domingo (29).
Apesar da confissão, o rapaz não ficou preso. Segundo a Polícia Civil, ele não tem antecedentes criminais, tem residência fixa e colabora com as investigações. A Polícia Civil informou que o homem alegou na confissão que o pai havia saído da cadeia recentemente e brigou com a família.
Após a discussão, o filho foi até a casa onde o pai estava morando e voltaram a discutir. "Houve uma briga e o pai estava com uma arma de fogo. O filho conseguiu tomar a arma da vítima e efetuou dois disparos contra o pai. De lá ele fugiu e jogou a arma num matagal", contou o delegado.
O homem foi indiciado por homicídio, mas vai responder em liberdade.
Fonte: G1 Vanguarda.
Comments