top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Indivíduo e preso por tentativa de roubo e adulteração veicular e preso no Jd Centenário.


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Neste último domingo, por volta das 04:00hs, o cabo PM Carlos Campos e o soldado PM Verutti, em patrulhamento pela rua das orquídeas, no bairro do Jd Centenário, neste momento que o monitoramento informou a rede rádio que havia adentrado ao município o veículo GM prisma, sendo que este veículo estava envolvido em ocorrência de roubo a residência pelo município de Atibaia em data do dia 11 deste mês.


O referido veículo seguiu sentido rodovia posterior sentido bairro pela Al Professor Lucas Nogueira Garcez.


As equipes então de rádio patrulhamento iniciaram o patrulhamento nas imediações, dado momento a equipe da viatura logrou êxito em localizar o Prisma, ao notar a presença da equipe policial começou a se evadir entrando na Rua Das Orquídeas (Rua sem saída), manobrou o veículo e veio de encontro com os policiais, estes abrigados tentaram abordar os indivíduos, porém em marcha ré se evadiu, chocando-se assim com dois veículos que estavam estacionados na via.


Momento que o motorista desceu com uma arma em punho em ato contínuo jogou a mesma no interior do veículo e se evadiu, porém foi alcançado pela equipe e detido.

Os demais indivíduos se evadiram pulando os muros das residências um destes indivíduos também estava com uma arma em mãos, os Policiais revistaram o motorista nada de ilícito foi localizado, porém ao revistar o veículo foi localizado no lado do condutor um simulacro de pistola Taurus.


Foi também localizada no interior do veículo uma máquina de cartão de crédito toucas Ninjas; luvas e as fitas adesivas que foram utilizadas para adulterar ambas as placas do Prisma.


Com apoio do primeiro Sargento PM Simas e do cabo PM Rodrigues, foi feito varredura nas proximidades, porém sem êxito de localizar os demais infratores da lei.

Em entrevista o preso, confirmou a participação na ocorrência anterior de roubo.

Foi acionado perícia, qual compareceu no local e apreendeu alguns objetos.


Ocorrência conduzida ao plantão policial, aonde a Delegada de plantão Dra. Leise Silva Neves, elaborado boletim de ocorrência de adulteração de veículo e roubo Indiciamento do preso na ocorrência anterior, permanecendo assim a disposição da justiça.













anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page