top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Inscrições abertas para exposição natalina “Presépios Artesanais”


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Processo seletivo escolherá 30 presépios produzidos de modo artesanal

No período de 22 de outubro a 15 de novembro, artesãos(as) e artistas plásticos poderão inscrever seus trabalhos para compor a exposição “Presépios Artesanais”, que acontecerá no mês de dezembro e janeiro no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site https://cutt.ly/VRxC8gz a partir desta sexta-feira (22/10). Serão selecionados 30 presépios produzidos de modo artesanal, por artesão ou artista plástico, maior de 18 anos, e que comprove através de registros, fotos e/ou outro meio de comprovação, a autoria do presépio.

Os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição e fornecer os seguintes dados: nome das obras, documentação comprobatória de autoria, fotos em alta qualidade de cada trabalho, suas dimensões e uma declaração de cessão do uso de imagem.

As obras inscritas serão submetidas à uma comissão analisadora e serão avaliadas de acordo com os seguintes critérios: ordem de inscrição, caracterizar peças artesanais e a qualidade de acabamento. A lista de classificados será divulgada no dia 19 de novembro, na Imprensa Oficial Municipal. Os candidatos que ficarem de fora do número de oportunidades oferecidas poderão ser chamados caso haja desistência.

O Chamamento Público nº 034/2021 foi publicado nesta quarta-feira (20/10), na edição nº 1173 da Imprensa Oficial Municipal. O edital completo está disponível no balcão do setor de licitações da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, devendo o interessado trazer sua mídia específica para cópia, ou no site https://www.braganca.sp.gov.br/secretarias-municipais/cultura-e-turismo/editais.

Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570 ou pelo e-mail cultura@braganca.sp.gov.br.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page