top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Menores a serviço do tráfico de drogas são presos pela Polícia Militar


Polícia Militar - Bragança Paulista
Polícia Militar - Bragança Paulista

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A Polícia Militar, realizava patrulhamento pela rua Luiz Lopes Cardoso, nas proximidades da Praça da Bíblia, os policiais, cabo PM Cardoso e o soldado PM Morandin, avistou dois indivíduos ambos menores de idade em atitude suspeita que ao notarem a aproximação da equipe tentaram deixar o local rapidamente, porém foram alcançados e abordados.


Na busca pessoal foram localizados no bolso de um dos indivíduos 90 pedras de crack e ele assumiu estar na prática do tráfico. Já na bolsa da jovem que estava junto foi localizado um estojo contendo 227 pedras de crack, 92 papelotes de cocaína, 13 porções de maconha, 7 pinos de cocaína e duas folhas de cheque, nos valores de R$ 500,00 e R$ 400,00, porém ela não assumiu a propriedade das drogas e sobre os cheques, informou ter acabado de encontrar caído na rua.


Diante dos fatos foram conduzidos até o distrito policial de Bragança Paulista onde o delegado de plantão após tomar ciência dos fatos, confeccionou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas ato infracional ficando os menores apreendidos.



anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page