WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Militão congratula em Tema Livre trajetória do Hospital Novo Atibaia


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Vereador também mencionou o Dia da Consciência Negra: “deveríamos ter esta consciência 365 dias por ano”


No momento Tema Livre desta semana (23 de novembro), o vereador Ademilson Militão discorreu sobre a história e parabenizou a atuação do Hospital Novo no município.


Inaugurado em 26 de junho de 1971, com o nome de Hospital e Maternidade Atibaia, foi o primeiro da cidade a dispor de aparelhos tecnológicos mais modernos, como o tomógrafo, e a contar com Unidades de Terapia Intensiva (UTI – adulto, infantil e neonatal), endoscopia, hemodiálise, cirurgias cardíaca e bariátrica, cirurgia por vídeo (laparoscopia), além de serviços voltados ao tratamento de câncer (oncologia). Possui o certificado Organização Nacional de Acreditação


“Inovação e pioneirismo sempre foram as marcas registradas do hospital, que também constituiu seu corpo clínico com as mais gabaritadas equipes médicas do Estado de São Paulo. Promoveu a Saúde em toda a região bragantina através de uma gestão sustentável, com responsabilidade e integridade. Portanto, agradeço à diretoria e a todos os seus colaboradores pelo atendimento e atenção dispensada aos funcionários da Câmara e da Prefeitura por todos esses anos. Boa sorte à nova administração e que a excelência no atendimento continue!”, afirmou Militão.


Consciência Negra

O vereador também fez menção ao Dia da Consciência Negra, comemorado todo dia 20 de novembro: “é uma data tão importante para o nosso país que deveríamos ter 365 dias de 'consciência negra'! O racismo, infelizmente, ainda existe por todo o Brasil. Mas nunca nos esqueçamos de que somos todos iguais: a alma não tem cor, o sangue é o mesmo para todos e Deus é um só!”.

Manutenção de vias

Militão ainda parabenizou a equipe de Mobilidade Urbana da Prefeitura, especialmente o sr. Rodinei, por melhorias nas vias e no aumento do número de transporte público que percorre o bairro Jardim Estância Brasil. “Na segunda-feira (22), fomos até o local verificar as demandas e, na manhã desta terça-feira, os problemas já tinham sido sanados. Obrigado aos responsáveis pelo pronto atendimento”, agradeceu.


Por fim, o vereador comentou sobre outras solicitações de seu gabinete que estão sendo atendidas pelo Poder Executivo: manutenção da Estrada União, do córrego do Parque das Nações e nas vias dos bairros São Roque e Iara.